Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

RÉMEDIOS PARA EMAGRECER!!!

        A Agência Europeia de Medicamentos proibiu esta semana a venda da sibutramina, atualmente a droga para emagrecer mais usada no Brasil e nos Estados Unidos, de acordo com informações do British Medical Journal (BMJ). Nos EUA, o medicamento teve sua venda restrita em dezembro após uma avaliação da Food and Drug Administration (FDA), que observou que a droga aumenta o risco de infartos e derrames.
Segundo a agência europeia, os riscos da sibutramina superam seus benefícios. Junto com a proibição, foram divulgados dados do estudo "sibutramine cardiovascular outcomes trial (SCOUT)", que mostrou que o risco de infarto do miocárdio aumenta 16% em pessoas que tomam o medicamento. Em artigo publicado no BMJ, os pesquisadores da Agência Europeia de Medicamentos afirmam que "médicos não devem mais prescrever este medicamento, e farmacêuticos não devem tê-lo em estoque. Pacientes que tomam a sibutramina devem consultar um médico e discutir formas alternativas de perder peso".
   Últimamente muita gente tem me perguntado o que fiz pra emagrecer e não acreditam que não tomei essas porcarias que tem por aí. Querem saber qual foi o rémedio que tomei ou qual foi o chá... As pessoas querem sempre um caminho mais fácil do que dieta  e exercícios. 
Sinceramente minhas amigas o único médicamento que tomei foi vergonha na cara. Chega de me destruir, me intupir de comida cada vez que fico triste, CHEGA!!! Já tá mais do que na hora de acordar de cair na real.
Vamos lá rumo a um fim de semana sem jacadas...

7 comentários:

  1. Oi, Luális!
    Eu tb sou adepta ao emagrecimento sem remédios ou cirurgias, fazendo RA e AF,acho mais saudável é mais lento verdade, mas levamos alguns meses e até anos para engordar, assim podemos levar meses para emagrecer, minha opinião.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  2. Verdade, concordo contigo.
    RA para sempre.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu já tomei sibutramina..o efeito colateral foi terríve pra mim ..não aguentei mais que 3 dias..graças a Deus!!!
    Tambem tomei fenpropores e perdi 13 kgs..e o que adiantou? nada engordei os 13 + 18 kgs..~tem é que aprender a comer certo...por isso faço RA..

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Luális... me ajuda! quero colocar pesagem = vcs no blog. ja fiz a tabela, mas nao consigo inserir no blog. me ajuda a fazer a minha.
    obrigada.
    Mislene

    ResponderExcluir
  5. Nunca precisei me preocupar com emagrecimento pois sou vegetariana.
    Assumo uma dieta saudável todos os dias da minha vida e não só por um "corpo bonito", mas sim por uma vida bonita e sem mortes desnecessárias de animais.
    Pela sua aparente "transforção" você já está com um corpo bonito e saudável, não precisa se preocupar mais com isso.
    A não ser que você queira o corpo modelo que impõem como padrão de beleza através da mídia.
    Por favor tenha suas próprias conclusões do que é bonito e do que é feio.
    Grazie amica

    ResponderExcluir
  6. Olá! Meu nome é Ana e preciso emagrecer. Vi sua indicação de um aparelho Iron (uma espécie de simulador de caminhada misturado com elíptico). Achei prático por ser dobrável, mas preciso de umas dicas para definir entre um aparelho elíptico ou este. Ele é fácil de ser dobrado? Faz um movimento elíptico ou apenas aquele de simulação de caminhada? Desde já agradeço sua atenção. Abraços,
    Ana
    Ah, meu e-mail é anafonseca57@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, sabe uma boa terapia resolvi isso e vai te ajudar e muito emagrecer. Eu sou humana e faço terapia também,é a melhor coisa que fiz em minha vida,não é a toa que vivrei psicóloga. Esses altos e baixos fazem parte de nossa vida,temos que lidar com eles com calma e tranquilidade, para não afetar nossa qualidade de vida. Qualquer coisa, grite, que te socorro. bjks

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal