Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

        "Somos capazes de vivenciar emoções maravilhosas ou apavorantes apenas por estímulo de nossos sonhos ou pensamentos. Você nunca acordou assustado, suando ou com palpitações após um pesadelo?  Isso ocorre porque nosso cérebro não consegue distinguir os sonhos da realidade. Desse modo, eles nos afetam como se estivéssemos vivenciando aquelas imagens na vida real.
       O mesmo pode ocorrer com nossos pensamentos, principalmente quando estamos excessivamente preocupados, ansiosos ou com receio de algo que está para acontecer.O melhor, então, é tentar identificar quais são os aspectos de nossa vida que nos incomodam e nos levam a ter pensamentos negativos.   Seja qual for a causa que nos aborrece ela deve ser corrigida, eliminada ou transformada dentro de nós mesmos, através do caminho do autoconhecimento. Sabemos que esse caminho nem sempre é fácil, por tratar-se de um processo lento, embora extremamente eficiente. Mas devemos nos esforçar para trilhá-lo."
        Estou em uma semana bem complicada meninas... Esse texto estava no meu horóscopo, na verdade, geralmente não muita bola pra isso, mas achei que tinha tudo a ver com minha semana conturbada. Estou evitando me pesar todos os dias, mas acho que engordei... Estou muito ansiosa, comi quindim, que é super calorico... Comi panquecas, como diz uma amiga minha Jaquei geral...
      Por que será que é tão fácil perder o controle? Alguém sabe essa resposta? Por que tenho que continuar comentendo os mesmos erros de sempre? Por que mudar tem que ser tão complicado?
Estou precisando de todo apoio que vocês puderem me dar...
Boa Semana a Todas!

2 comentários:

  1. Oiiiii Lu...Independente de vc ter jacado ou não, ontem foi ontem... Vc tem q pensar no Hoje...Poxa se olha no espelho e vê como vc está...Tá LINDA. e lembre-se o q sempre digo...pense no esforço feito até hoje eu sei q é dificil mas nao é um quindim ou umas panquecas que vão estragar tudo né??

    E não fuja da balança ela que vai dizer o que vc vai precisar fazer..

    Forçaaaa estamosss nessa....e vc tá qusse lá

    Bjusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga:

    vou postar as tarefas do livro "Pense Magro", serão 42 dias seguindo as tarefas do livro, se quiser acompanhar, seja bem vinda!

    já postei a primeira tarefa, está no post de 14 de janeiro.

    Beijos

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal