Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Tarefa nº 08 Arrume tempo e energia para fazer dieta

           "É preciso encontrar "tempo" e "energia" para se comprometer com uma mudança profunda e verdadeira: "a dieta exige um compromisso que vai além de comer de forma diferente" pois é preciso tempo para planejar as refeições, fazer listas, ir ao supermercado e cozinhar, comer devagar, fazer exercícios, enfim, várias atividades "extras" todos os dias."

            Bom amigas apesar de ter mantido a rotina, caminhada e corrida, academia... Ontem perdi o controle e extrapolei na dieta... E hoje comi uma barrinha de chocolate meio amargo quando sai da academia. Fico tão decepcionada comigo quando isso acontece. Me bate quase um desespero, porque  me comporto assim? Por que volto sempre ao mesmo lugar? Sei que a transformação é um processo lento, mas essas recaídas estão me matando. Não quero mais me comportar como uma adolescente em crise. Está na hora de crescer. Como vocês já devem ter percebido hoje estou deprê. Fiz tudo que tinha que fazer... Corri meus 20mim, fiz academia... Mas o sentimento é de impotência, de fraqueza perante o mundo.


CARDÁPIO DO DIA:
Café da Manhã: 1 xic de café, uma fatia de pão integral
Lanche: 150g de uvas niagra
Almoço: 2 col de arroz, 1 sobrecoxa de frango assada sem pele, salada de agrião, salada de beterraba com cebola
Lanche: 1 maçã
Lanche: 1 iogurte desnatado
Jantar: Repete Almoço
Gelatina diet entre os lanches.
Total de pontos: 335



7 comentários:

  1. Amiga, não fica assim! Isso acontece, agente sabe, o que não vale é permanecer no erro. Você mais que que niguem sabe disso, quantos conselhos vc já me deu? Tenho certeza que essa deprê vai passar logo. Sabe uma coisa pra te animar?
    Olha lá em cima. Lá em cima do teu blog... tá vendo? as fotos?
    vc é o máximo, e já é uma vencedora!! Nada de desânimo. ok?
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  2. É como a Jacqueline diz, não desanimes! Vais ver que as coisas ruins vão passar e vais atingir a tua meta! Força!

    ResponderExcluir
  3. tem selinho pra vc no meu blog. passa lá http://diariodamislene.blogspot.com/.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. olá olha gostei muito da dica...quando eu for as compras vou comprar invés de margarina um pate pelo menso é alguma coisa dieferente e gostosa...obgg o parabéns ta v a o seu antes e depois

    ResponderExcluir
  5. Vai passar e vc deve olhar para trás e ver que mais longe vc já esteve. Sucesso

    ResponderExcluir
  6. Querida..obrigada pela visita no meu blog...já linkei vc tá???
    Olha eu ainda não tive recaidas..tbem não faz nem 1 mês..tenho medo de tê-las..pq que é aí que desisto..mas criei meu objetivo e que superar...

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  7. Oi, Luális!
    Que maravilha vc começou com 93,5kg e hj está com 70 kg que maravolçha, Parabéns!
    Já estou te seguindo.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal