Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Hoje estrapolei os pontos!!!

          Bom hoje estrapolei os pontos de novo... Mas ao menos hoje o exagero não foi tão grande... Deu 558 pontos. Está até bom, se for comparar com ontem que nem até perdi as contas. Estou na dúvida de quantos pontos devemos comer por dia, se alguém souber... Fico grata!
          Achei uma tabela http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/calculadora.shtml
 Que diz que meu limite diário de pontos é de 461... Baseada na dietas  da minha nutri e na tabela dos pontos como está no desafio, elaborei um cardapio para amanhã:
Ficou assim:
 Café da Manhã: 1xic café preto, uma fatia de pão intergral
Lanche: 1 maçã
Almoço: 2 col de arroz, 1 bife grelhado de frango, salada de beterraba cozida
Lanche: 1 Pera
Lanche: 1 iogurte desnatado
Jantar: Repete Almoço
Essa soma é igual a 244 pontos... O que vocês acham?   

2 comentários:

  1. Eu ia passar fome kkkk brincadeirinha eu acho legal...olha o link pra calcular qtos pontos vc pode consumir

    http://www.dietanarede.com/blog/dieta-dos-pontos-calculando-seus-pontos/

    Bjussssss

    ResponderExcluir
  2. amiga eu usei o link acima e fico com 300pontos.
    calcula lá é melhor.
    bjos

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal