Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010


Este é um selinho promocional!!
Regras: Este selo é o símbolo que identifica a promoção; é também através dele que ela saberá quem está realmente participando. Então para participar você precisa levá-lo, tá? Daí você posta em seu próprio blog respondendo a perguntaE: Em 2010 Eu quero...
E para completar indica 3 pessoas para dar seguimento à brincadeira. E diz a elas para avisar a Elaine(http://elainegaspareto.blogspot.com) que estão participando.

Então vamos Lá...
Em 2010 eu quero: Aprender mais, Amar mais, lutar mais... Não desistir dos meus objetivos, não perder meu foco, fazer novas amizades. Enfim quero viver plenamente!

Indico o selo para as Amigas Jack, Vivi e Estela

Mas toda promoção tem prêmio, certo? Esta também tem. Não 1, não 2 mas sim 3 presentes de Ano Novo! 3 livros! Será 1 por pessoa.

Serão 3 ganhadores escolhidos 2 através de sorteio e 1 através da melhor reposta escolhida por ela.
E você, caso seja um dos ganhadores, poderá escolher qual dos seguintes livros gostaria de ganhar:

1 -Chocolate, de Joanne Harris

2- Os filhos do Imperador, de Claire Messud

3- Longe daqui, de Amy Bloom
4- The O.C. – O forasteiro, o livro que deu origem à série

5- Uma vida inventada, de Maitê Proença

6- Divã, de Martha Medeiros

7- Contos de fadas eróticos, de Nancy Madore

8- De costas para o mundo, de Asne Seierstad

9- À margem de Alice, de Joana Hershon

10- O segredo de uma promessa, de Danielle Steel

3 comentários:

  1. menina li em outro post seu q vc só faz musculação e como conseguiu eliminar tanto peso? Malho 2 a 3 horas por dia nos últimos 2 meses e consegui eliminar 10 kgs, mas tem jump, step, musculação, esteira, spinning etc...agora c/ a mudança do plano de atividades não faço mais musculação até março...
    boa sorte a nós e vi suas fotos ficaram ótimas...bjks

    ResponderExcluir
  2. Querida vc tem msn? Se tiver me adiciona que te explico melhor como colocar a tabela ao lado..eu tambem demorei pra aprender rsrs...bjooos

    ResponderExcluir
  3. que bom que vcs conseguiram!!!
    fico feliz.
    eu infelizmente. to cada dia pior, mas, tô tentando. 83 kg 1,56 tenho que perder 30kg e não consigo. quento mais faço dieta, mais me dá vontde de comer.
    sucesso pra vcs.

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal