Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tarefa nº 09 Escolha um plano de exercícios - Domingo...


          "Isso é essencial porque "o sucesso do emagrecimento duradouro depende também da regularidade com que se pratica exercícios", e os exercícios ajudam a aderir à dieta, a controlar o apetite, a melhorar o humor e aliviar o estresse, queima calorias, preserva o tecido muscular, promove a autoconfiança, ajuda a se sentir melhor fisicamente e a evitar doenças.
         Continuo no caminho do pensamento Magro... Já faço academia 5x por semana e faço corrida 5x por semana. Domingo é um dia impossivél pra mim. Não sobra tempo pra nada. Por isso estou postando hoje a tarefa de ontem...

Um comentário:

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal