Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Vivendo e Aprendendendo...

       Mais uma novidade, aprendi a colocar a tabela de pesagens no Blog... Se eu soubesse que era tão fácil, mas tudo bem faz parte, né? Então coloquei uma tabela mensal, com tudo que já perdi. E vou fazer uma nova, apartir de agora semanal.

      Assim acho que fica mais fácil de controlar. Até por que ultimamente está muito mais díficil me manter na dieta. Seguidamente tenho feito arte e comido o que não devo. Esses dias estava tão ansiosa que comi tudo que tinha dentro da geladeira, consegui comer todas as frutas da semana em uma tarde. Vê se pode uma coisa dessas... Ainda bem que minha geladeira só tinha frutas, mas mesmo assim, todo exagero não é legal, ainda mais quando se tem consciência que não é fome, é uma vontade louca de comer. Bom então era isso meninas, como me pesei dia 06/01/2010, fica marcada a próxima pesagem para dia 13/01/2010. Tentado seguir firme nos objetivos, até a próxima...

Um comentário:

  1. Lu!! Como ficou lindo teu blog, parabens!! E essas fotos? quanta diferença!! Parabens querida uma grande beijo! Obrigada pelo comentario lá no meu cantinho!

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal