Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Tarefa nº 13 Supere o desejo incontrolável por comida

           "Os desejos normalmente têm seu ponto alto durante as primeiras semanas da dieta" diz a autora do Pense Magro, e normalmente são os fast-food, doces, guloseimas que mais "nos provocam" quando estamos tentando emagrecer. A boa notícia é que tais desejos devem ir diminuindo com o passar dos dias, das semanas, então é necessário resistir no começo para ter o benefício depois."

          Etá que essa tarefa é mais díficil até agora... Por geralmente é aí que me perco, naquelas horas de ansiedade total, bate um desejo incontrolavél por comida mesmo. E aí coloco tudo a perder. Hehehe
Depois da boa noticia de ontem, tô tão calminha tão feliz... Hoje fiz tudo 100%, fiz minha corrida, treino na academia puxado. Almoço perfeito... Tudo corre dentro do cronograma...

CARDÁPIO DO DIA:
Café da Manhã: 1 xic de café, 1 fatia de pão integral com patê
Lanche: 1 maçã
Almoço:2 col de arroz, Salada de Alface, salada de broto de alfava, 1 pepino em conserva, file de peixe a milanesa 100g
Lanche: 1 Pessêgo
Lanche: 1 iogurte desnatado
Jantar: Omelete de espinafre, salada de tomate com cebola, 2 col. de arroz.

Total de Pontos: 235

5 comentários:

  1. Ai tudo de bom essa foto ai em cima !! jesuissss, parabens viu? eu acho que ja vim aqui no teu blogue antes... nao me é nada estranho !!! :) mas olha parabens pelas tuas conquistas !!!! correr é tudibommmmmmmmmmmm !! Beijuuu e linda sexta pra ti !

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luális!
    Eu adoro doce, assim este é realmente dificil, mas vou tentar diminuir o consumo par 1 vez por semana no máximo. Vamos que vamos.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  3. Fome, sede, ansiedade, vontade, desejo, putz, são sensações que a gente confunde com facilidade. Até hj eu tenho dificuldade pra diferenciá-las. Mas a verdade é que se comer virou vício, a última sensação que devemos cogitar quando sentimos desconforto é a fome. No mais, fazer as refeições regulares já é o suficiente pra nos manter vivos.

    ResponderExcluir
  4. Ai quero um dia correr assim igual a tu! :]
    Olha essa de desejo incontrolável, acho que todas nós sofremos disso. Putz, eu tenho umas compulsões vergonhosas as vezes.
    É preciso aprender a lidar com isso...

    Sua mudança foi drástica viu menina! Vc é outra pessoa.
    Deixa eu te perguntar, vc acha que seu emagrecimento aumentou depois que passou a correr?

    Parabéns pela aprovação no vestibular!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. PERDI 55 kg em 8 meses sem remédios.
    meu nome é járede e com 16 anos cheguei a pesas 160 kg isso mesmo.depois de sofrer de pressão alta
    colesterol,problemas de circulação e quase ter tido dois ataques cardíacos tomei vergonha na cara e fui ao medico,mas tudo isso depende de vc.
    essa vontade incontrolável passa,só depende de vc.

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal