Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

sábado, 23 de janeiro de 2010

Recapitulando!!!

Um pequeno resumo das tarefas da semana...
           *Ler, pelo menos duas vezes, as Razões para Emagrecer
           *Elogiar-se sempre que fizer algo pelo emagrecimento
           *Sentar-se para comer (à mesa, de preferência)
           *Comer devagar e conscientemente
           *Encontrar um técnico de dieta
           *Organizar o "ambiente" em casa e no trabalho
           *Encontrar "tempo", preparar o próprio cronograma.

E depois é só comerar... Com essas pequnas atitudes diárias logo alcançaremos nossos objetivos. É só manter o foco e bola pra frente. Apesar das recaídas, apesar das nossas fraquezas. Somos fortes e sim, nós podemos!!!


2 comentários:

  1. OLá amigsa, vim retribuir a visita e dizer que gostei muito do seu espaço. Como vi que traça metas como ler, seguir, já pensou em ler o livro Pense magro? Tenha pacientes que se encontram nesse livro e conseguem auxílio. Mas de qualquer forma, estou sempre na blogsfera, precisando tirar alguma dúvida, me avise. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Ótimas tarefas, estou precisando de cumprir umas dessas tb rs
    bjinhus

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal