Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Tarefa nº 05 Alimente-se devagar e conscientemente

          "Comer lentamente é essencial porque ao comer devagar nosso cérebro tem tempo para registrar que estamos satisfeitas e porque quando conseguimos apreciar cada porção de comida nos sentimos mais satisfeitas depois de comer."
Tem sido muito legal postar essas atitudes do comportamento Magro... Acho que estou muito mais centrada nos objetivos. Ontem foi um dia um dia 100% e hoje estou no caminho... Mantive a rotina, tomei café da  manhã, fui pra academia caminhando e correndo.  e lanchei as 09:30... Organizei o cardapio do dia de hoje ontem mas não tive tempo de postar, então aí vai:
Café da Manhã: 1xic de café, 1 fatia de Pão Integral com patê
Lannche: 1 maçã
Almoço: 2col de arroz, 1 bife de 150g, 1 xic Salada de Vagem com Cebola, salada de rúcula...
Lanche: 1 fatia de melão
Lanche: 1 iogurte desnatado
Jantar: Repete o Almoço
Total de Pontos: 260

7 comentários:

  1. estou adorando as dicas.
    me pesei hoje 5 kilos a mais, afff

    agora é correr atras do preju..

    bjs

    ResponderExcluir
  2. lINDONA, VIM AQUI AGRADECER A VISITA.
    SEJA BEM VINDA AO MEU BLOG.
    BEIJOCA

    ResponderExcluir
  3. ótima alimentação
    Parabéns pela força
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona...
    Vim conhecer seu cantinho e já estou te acompanhando.
    Seu cardapio está ótimo...
    Estou comendo mais lentamente e notei que realmente dá uma sensação maior de saciedade.
    Recomendo!
    Beijos e uma ótima noite!

    ResponderExcluir
  5. hi Luális! brigada pela visita ao meu blog e apoio :-) realmente, tempo é que o tenho de sobra e a academia fica a menos de 5 minutos a pé da minha casa. deixar de frequentar é preguiça pura e só vai me prejudicar.
    vlw pelo toque, tá?! hj até retomei a musculação :-)
    bjo grande e seja sempre bem-vinda aos meus blogs:
    ~ º ~ º ~ º ~ º ~ º ~ º ~
    http://silvinhamrr.wordpress.com/
    ~ º ~ º ~ º ~ º ~ º ~ º ~
    http://ouvirecrercachoeirademinas.wordpress.com/
    ~ º ~ º ~ º ~ º ~ º ~ º ~
    http://livrepraemagrecer.blogspot.com/
    ~ º ~ º ~ º ~ º ~ º ~ º ~

    ResponderExcluir
  6. Oiii.. realmente.... mudar habitos nao é facil... eu sei bem disto... adoro tudo o que é saudavel... massssssssssss adoro tudo em excesso...hehhe
    DOCES MINHA PERDIÇÃO... mas como somos pessoas em constante mudanças... vamos que vamos....
    Um grande bjo.... e sorte pra ti..e pra mim tbem.... mudar sempre...

    ResponderExcluir
  7. Olá parabéns a todas que já estão seguindo o Pense Magro e estão conseguindo atingir suas metas... assim como minha cunhada conseguiu e me incentiva muito a seguir também, como ela me disse basta termos força de vontade pra mudarmos, e eu quero também.
    Um grande abraço a todas.

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal