Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

02ª tarefa: Escolha duas dietas razoáveis

Vamos pra segunda tarefa, essa é a  do dia 15, eu postei a primeira tarefa hoje por que comecei atrasada... Ou seja amanhã conto como foi o dia da segunda tarefa...

Bom eu fico com  a dieta que minha Nutri me passou... Que realmente é bem eficaz, quando eu consigo segui-la. E para complementar escolho a dieta dos pontos. Assim se não resistir e fugir da dieta principal, posso ainda contar pontos e substituir... Um bom dia a Todos!!!

3 comentários:

  1. Luasis.. a foto do titulo do blog é sua??? nossa vc emagreceu muito parabens....
    grande bjooooooooooo

    Castanha é uma excelente fonte ao combate do envelhecimento... isto é otimo..... hehe

    ResponderExcluir
  2. Muito boas as suas escolhas porque tem os dois tipos: uma com alimentação programada e outra bem flexível!

    conte comigo!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Passei para agradecer sua visitnha em meu cantinho, estarei te seguindo, nossa que sucesso em amiga...
    bjoca

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal