Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

sábado, 23 de janeiro de 2010

FIM DE SEMANA SEM JACADAS...

         Depois de uma semana cheia de altos e baixos... Nada melhor que voltar pra dieta firme e forte, no sabado. Isso mesmo, nada de esperar a segunda, Vamos voltar ao meus objetivos imediatamente. completar meu emagrecimento até março. Chega de enrolação. Hehehe
         Vou postar o cardápio de Hoje e o de amanhã... Na segunda conto como me sai.
Bom fim de Semana a Todos!!!!

Cardápio de Sábado:
Café da Manhã: 1xic de café, uma fatia de pão integral com geleia diet
Lanche: 1 mamão papaya pequeno
Almoço: 2 col de arroz, um bife de carne (150g), moranga refogada e salada de tomate
Lanche: 1 laranja
Lanche: 1 iogurte desnatado
Jantar: 2 col de arroz, salada de vagem com cebola, dois ovos cozidos
Total de Pontos: 276

Cardápio de Domingo:
Café da Manhã: 1xic de café, uma fatia de pão integral com geleia diet
Lanche: 1 mamão papaya pequeno
Almoço: ¹/² xic de macarrão com molho de carne moída (150g),  salada rucula com tomate
Lanche: 1 laranja
Lanche: 1 iogurte desnatado
Jantar: 2 col de arroz, salada de tomate, 1 grelhado de frango com ervas
Total de pontos: 245



7 comentários:

  1. menina do céu... vc é um Exepmplo pra mim... puxa qdo eu comecei eu tava com 93 tbém... noooosssa que doferença a sua... viu... me conte tudo... oq tem feito e da resultado... tomou algum remedio??? dei la ... me fale tudo... Que bom que te achei... beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Obrigada pela visita, volte sempre que desejar.
    Parabéns pelo seu sucesso, não desista, você já está quase lá.
    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a minha dieta no sabado...pq na 2ª nunca dava certo...só que hj tenho uma festinha..mas prometo que vou contar os pontos do jantar..

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. Ola, obrigada pela visita.
    Nossa vc ta bem diferente tbm sao muitos quilos ja, eu comecei a RA com quase mesmo peso que vc, espero chegar la tbm.
    Ja estou adepta do seu cantinho
    Bjs e sucesso ai na reta final.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí. Nada de esperar segunda, voltemos quando já estiver nada hora, seja qual for o dia da semana. Parabéns! Continuo achando vc um exemplo pra todas nós. Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. Preciso monitorar melhor minhas refeições, estou certa de que dará resultado!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. nao lembro muito bem de voce, se cheguie a te visitar (faz semanas que nao ponho as visitas em dia decentemente), vi que está me seguindo e vim conferir seu blog. adorei viu? bjus!

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal