Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Tarefa nº 3 - Sente-se para comer!!!

          Postada no Domingo de Manhã, mas lida no sábado... Hehehe, não tive tempo de postar ontem.
Mas está tarefa já realizo, não será uma novidade na minha rotina. Procuro sempre estar bem centrada na hora das refeições.
          Quanto a tarefa de ontem, não consegui seguir nenhuma das duas dietas... Estava muito ansiosa e comi como uma vaca. Quer dizer comi o cardapio da dieta e mais algumas coisas por fora. Ultimamente não estou coonseguindo controlar minha ansiedade. Não sei o que fazer, quando me dou conta já estou comendo... Compro porcarias no impulso e as como, depois fico culpada, me xingo, choro... Mas daí a merda já está feita.
         Bom, hoje tenho que me pesar, daqui a pouco vou lá... Ainda estou juntando coragem, depois colocarei na tabela... Sei que os resultados não serão positivos, mas de que adianta me enganar?
Até mais meninas!!!
Bom Domingo a Todas
PS: Fui... Até que o estrago não foi tão grande, pra quantidade de ansiedade que estou sentindo. Engordei 500g, Estou com 70,200kg, vou me puxar essa semana... Sinceremante Obrigada  a Todas!

4 comentários:

  1. Oi linda.

    Tenho aprontado tbém nesses uúltimos dias. Não posso ficar ansiosa que a "eca" tá feita. Mulher é um bichinho estranho mesmo!!! Como coisas que nem gosto!!! Meu Deus!!!

    Menina o importante é não desistir, dá raiva mesmo das jacadas, só não podemos entregar os pontos. Conte comigo, estou torcendo por vc.

    Bjos mil.

    ResponderExcluir
  2. Oii querida,

    força, determinação e disciplina
    amiga lute e com certeza conseguira.
    e lembre-se RETROCEDER AS VEZES,DESISTIR JAMAIS
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Olá, como vai? Eu invadido aqui, penso que isso acontece com todo mundo, mas mando energia positiva para que vc consiga fazer tudo certinho. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. bjo linda,boa semana e logo logo vc melhora esse peso.

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal