Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tarefa nº 10 Estabeleça metas realistas

          "É importante ter um objetivo (de longo prazo) e também várias "metas" menores, de curto prazo, que possam ser atingidas com mais rapidez e animem a continuar lutando. O fato é que um emagrecimento "lento" costuma ser mais seguro a longo prazo, então o ideal, segundo a autora, é estabelecer metas de "2 quilos" a menos e ir festejando cada vez que alcançar."

            Voltando a   rotina, hoje teve 20 mim de corrida, antes da academia... Tomei café da manhã e fiz meu lanche as 9:30. Fim de semana até que foi sem jacadas, comi um pote de sagu de fora da dieta, o resto foi tranquilo. Hoje estou rumo a um dia 100%
Cardápio do Dia                                                    
Café da Manhã: 1 xic. de café 1 fatia de Pão com geleia diet
Lanche: 1 mamão papaya pequeno
Almoço: 2 col de arroz, salada de cenoura crua, 1 bife de 150g
Lanche: 1 Maçã
Lanche: 1 iogurte
Jantar: 2 col de Arroz, salada de brocolis, 1 bife grelhado de frango
Gelatina diet nos intervalos dos lanches
Total de Pontos: 282
PS: Eu mudei a tabela de medidas pra poder colocar as medidas atuais, tive que cortar algumas medidas mais antigas.

11 comentários:

  1. Luális
    Já sou sua mais nova seguidora.
    Beijíssimos!
    Andréa

    ResponderExcluir
  2. Oi minha Flor, passando pra desejar uma ótima semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. ei lindona seu cardápio tá legal, mas tá se exercitando tb? Falta pouco p/ atingir sua meta... vamos, vamos...vc é uma grande inspiração.
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Ola, estou criando um blog para relatar sobre o metodo alpha mind vamos trocar link?
    www.penseeemagreca.blospot.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Luális!
    Estou torcendo para que sua semana seja ótima com ra e AF em dia!
    beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  6. Boa dica...nada como um kilo de cada vez!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Menina,
    parece que a semana passada foi jacada pra todo lado...eu, hein!!!
    Essa semana tem que ser diferente, e vai ser! PARA TODAS NÓS!

    xeruuuuuu

    ResponderExcluir
  8. Morro de vontade de esperimentar sagu, nunca vi nem comi eu so ouço falar rsrsrsrs...
    Bjcas e boa terça.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lu

    Tá bem legal seu cardápio. Então, a autora do livro tem razão, fiz isso qdo comecei e fui bem, alcança fácil as metas estipuladas por serem metas alcançáveis.

    Sucesso !!!

    Beijokas e ótima semana

    ResponderExcluir
  10. Passando para dar um oi. Acho super legal esse lance de pequenas metas. REalmente motiva muito a gente. Eu tive uma primeira meta de 8kg, pq sei que no início perdemos mais rapido. As outras são de 5 em 5. Espero que de tudo certo, tanto pra mim quanto pra vc. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Passando pra retribuir sua linda visita. Amiga que conquista esse blog hein? ADOOORO!!!

    bjs

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal