Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tarefa nº 15 Monitore sua alimentação

        "A idéia é caprichar para seguir a programação alimentar, comer somente os alimentos programados e não pular refeições. Monitorar a alimentação significa verificar, sempre que termina uma refeição, se comeu apenas o planejado ou não e porquê. E deve-se autoelogiar sempre que conseguir seguir o programa."
         Acabei engordando de novo, mas nesta semana foram só 300g... Que no fim das contas foi até positivo, por que até quarta feira passada, antes de sair o Listão do vestibular estava comendo que nem uma louca. Desde então estou super tranquila, não saí mais da dieta e tô fazendo tudo certinho. Mês novo, chega de ansiedade... Vamos correr atrás dos objetivos. O saldo do mês não foi positivo, mas entre idas e vindas engordei 500g. Estou com 71 kg.
Agora sem mais desculpas pra ansiedade, vamos a luta!!!  Essa semana provavelmente não terei muito tempo pra postar no blog. Farei um esforço mas não garanto... Todo caso atualizo tudo na proxima segunda. Há quase me esquecendo... Meu cardapio continua o mesmo, sempre variando as saladas, mas tô almoçando no restaurante, então fica complicado postar todo dia o que vou comer. mas não estou fugindo, é sempre um grelhado com duas opções de salada e duas colheres de arroz... E meu personal mudou meu treino, agora não corro mais na rua, faço circuito de abdominais e corrida na esteira. segundo ele é pra acelarar a queima daquelas gordurinhas mais resistentes.
Boa Semana a Todos!!!!!!

4 comentários:

  1. Vamos a luta!!!!! Tem selinho pra vc no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Então tá,vamos fazer fevereiro perfeito
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Até que para uma semana aguardando a lista do vestibular (já passei por isso duas vezes, hehehe) até que foi pouco!!!
    Você recupera nesta semana!
    Boa sorte na facul...
    Beijos, Nath

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!
    Vamos à luta!!
    Exterminar mais uns quilinhos neste mês..rsrs
    Beijoocas ;)

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal