Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Tarefa nº 07 Organize o Ambiente

          "Será possível resistir ao "impulso de comer" estando cercada de comidas gostosas, calóricas e pouco nutritivas (doces, massas, salgadinhos, chocolates, etc)? A autora acredita que não porque exige muita energia mental e nem sempre estaremos assim "fortes" o suficiente. Por isso, afirma que é preciso evitar os "estímulos ambientais" principalmente no início da "dieta" ou da reeducação alimentar."

           E realmente é muito díficil resistir aos impulsos... Sei disso, por já aconteceu em um  dia de ansiedade eu comer todas as frutas da minha dieta, que eu havia comprado para semana. Agora faço as compras diáriamente. Dá um pouco mais de trabalho, mas compensa. Alêm de ter coisas sempre fresquinhas, ainda não estou  sujeita a acessos de loucura... Hehehe
            Consegui vencer mais um dia... Hoje começou bem, mantive a rotina dos últimos dias. Inclui gelatina no meu cardápio. O que dizem ser muito importante pra elasticidade da pele.
Cardápio do Dia                                                                   
Café da Manhã: 1 xic de café, 1 fatia de pão integral com patê
Lanche: 1 Fatia de mamão
Almoço: 2 col de arroz, 1 lata de atum light, salada de tomate com cebola e agrião
Lanche: 1 maçã
Lanche: 1 iogurte desnatadoJantar 2 col de arroz, dois ovos cozidos, salada de cenoura e alface
Nos intervalos dos lanches, gelatina diet
Total de pontos: 241

2 comentários:

  1. Oie!
    Também estou seguindo as tarefas do livro Pense Magro, que a Vania está postando!
    São bem legais, não?
    Beijos,
    Nathália

    ResponderExcluir
  2. Oiiee Lu....fala aí como é esse patê... to com vontade de fazer um ou comprar mas nao sei qual rs

    Bjuuuus vamoqvamofirme&forte!

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal