Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Jacando a valer!!!

        Gurias, engatei numa onda de enfiar o pé na jaca e não tô conseguindo voltar a me focar... Tá complicado. Por isso nem tenho aparecido muito por aqui. Fico até com vergonha de vir aqui contar pra vocês que engordei de novo. 
         Não entendo por que sempre acabo repetindo os mesmos erros, sempre acontece isso, chego até um ponto e de repente começo a dar marcha ré. Minha vida tem sido uma sucessão de altos e baixos dessa maneira. Estou tentando me centrar e achar uma saída  mas parece que tudo sempre se repete, sensação de andar em círculos. 
          Mas enfim, ainda não me entreguei, apesar do cansaço ainda estou na luta. Mesmo caindo vou continuar sempre levantando, quantas vezes forem necessárias. Conto com o apoio e ajuda de vocês!!! 

         

14 comentários:

  1. Lu,

    Força amiga, os momentos "baixos" realmente não são fáceis, mas somos mais forte do que os "baixos" da vida. E você sabe como seguir em frente com a cabeça erguida e com a certeza da vitória.

    Vá e faça acontecer!!

    Estou com vc...

    Beijos e ótimo final de semana

    Suzana

    ResponderExcluir
  2. Força amiga, eu acabei de ter filho e minha fase está no prazer da padaria também complicado viu mas não desista e não sai do blog porque a coisa piora.Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, ate achei que fosse uma bola embaixo do seu pe, mas me parece que e uma pedra ne. Nao fique com vergonha, pois nos tambem jacamos, engordamos e emagrecemos. Aqui ningem e diference. Infelizmente compartilhamos da mesma coisa. Que a gordura nunca nos separe! hahahah.... deixa pra la, a vida e assim mesmo. beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oi,Luális!Sei bem como tu te sente,teve um período da minha vida que eu me sentia como se estivesse andando eternamente numa esteira andava andava e não saia do lugar,mas a vida é assim mesmo.Dai quando eu menos esperava tudo mudou e começou a andar.Vai com calma é erra a gente erra o que não pode e permanecer no erro e achar que não consegue a gente sempre pode mias e é muito mais capaz do uqe imagina.força, vamos a luta!Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá! O meu nome é Sônia e estou iniciando (pela quinquagésima vez) uma dieta… necessito de ajuda, apoio, puxões de orelha… se você me poder ajudar, visitando o meu blog e dando sugestões… eu tambem sigo o seu e por isso te venho pedir AJUDA.. vc é um caso de sucesso!!!!
    ... seria maravilhoso fazer esta caminhada cm você...

    http://desafiodieta.wordpress.com/

    Obrigada e beijoooo

    ResponderExcluir
  6. vc deixando de vir aqui e pior sabia ... venha sempre ..relate seus erros ..todas nós erramos .. eu acabei de comer horrores mais mesmo assim naum deixo de tentar .. ok .. entaum naum suma ..bjus.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lualis...estou voltando aos poucos, fiquei um tempinho em off..
    Menina, fiquei surpresa com o teu post! Tu és uma das pessoas mais determinadas que tive a oportunidade de conhecer, não deixa a peteca cair, jamais!
    Sei bem o que é "andar em círculos"! sabe aquela estória de ficar no centro do furacão? Pois é, fica no meio do circulo, assim terás a vista de toda a circunferência e vai ser mais fácil achar a saída!

    beijos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  8. Também andei caindo na jaca, com tudo! rsrsrs Mas agora, vamos lá!!!!!! Vamos melhorar logo esses nossos hábitos, né? rsrsrsrs

    Boa semana e que seja mais light!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, então somos duas a jacar, mas não desistir. Estou na mesma luta, uma hora estou bem noutra já cometo meus deslizes. Tenho me policiado e sigo tentando acertar. [
    Desistir Jamais!
    Vamos lutando pouco a pouco contra as gordurinhas e contra o sedentarismo (no meu caso).

    ResponderExcluir
  10. Eu te entendo, mas muita força aí viu!!!!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lualis!
    Força e foco olhe bem para sua régua está pertinho do seu objetivo.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  12. Não Desista Jamais.... Você é nosso Exemplo...

    ResponderExcluir
  13. lindeza te entendo totalmente.. ja perdi as contas das vezes ke alcancei a meta e aumentei o peso entre o ano passado e esse ano... complicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado viu.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  14. Isto é bem comum acontecer ... Já aconteceu comigo, também, mas a gente consegue superar. Simbora, guria ! Beijo e força.

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal