Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

sábado, 25 de maio de 2013

Altos e Baixos fazem parte!


              Bom dia Gurias, fiquei muito feliz com o carinho de todas vocês, andava meio down e como disse no post anterior, não tava conseguindo me focar na dieta. Ficava arrumando mil desculpas e coisas pra justificar minha falta de compromisso comigo mesmo. Essa semana fiz uma semana perfeita, tive meus stress e minhas crises de ansiedades, mas consegui não perder o foco e mesmo com problemas não descontei tudo na comida como sempre acabo fazendo. 
              Então, por enquanto era isso minhas flores, só quis compartilhar essa imagem que eu acho que resume muito das nossas vidas. Hehehe, altos e baixos vamos ter sempre, faz parte da vida, o importante é tentar buscar um centramento e ir levando. Grande beijo e boa semana a todas!!!

Esqueça essa história de que AMANHÃ SERÁ UM LINDO DIA!!!

            Hoje é um tremendo dia, isso sim, ele não acabou, o jogo da vida ainda esta acontecendo, nós estamos na mesa, ainda dá tempo de vencer, sorrir, acreditar, poder, saber, querer, dançar, viver...

6 comentários:

  1. Imagem sensacional!!!!!!! E o post tbm ;)
    bjus enorme pra vc, aproveite seu dia!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Siiiim!!!! Somente assim aprendemos a dar valor aos altos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. o que seria de nos sem os baixos ??sem os erros a aprender né .. somos todas normais a errar e a continuar .. guerreiras são as que estão disposta a aceitar que erraram e vão buscar o certo ..tamus juntas... beijos.

    ResponderExcluir
  4. Aeee, gostei de ver :)
    Esse ânimo pra segunda tá bom, hein??
    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu! Difícil voltar ao foco, mas não é impossível, por isso estamos aqui! Desejo que seja mais uma semana linda, perfeita. Beijão

    ResponderExcluir
  6. e é isso mesmo lindeza... bóra continuar enfrentando os altos e baixos provando ke a gente ta viva... bjokas e sucesso

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal