Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Trilhas da Magia - Trilhas Dançantes

 

   Como sou uma uma pessoa extremamente social e preciso estar em grupo para me sentir completa, gosto de conversas, amooooo contar e ouvir histórias, para unir este meu lado extrovertido a  minha paixão por trilhas, tive a ideia de  criar um grupo de Whatsapp para aproximar pessoas com uma vibe parecida,  joguei a ideia no facebook e em poucos minutos começou a pipocar de gente. Marcamos nossa primeira Trilha 

Trilha do Gravata, definição de dia perfeito, pessoas sensacionais, divertidas, inteligentes e sedentas por uma atividade que tirasse, por alguns momentos dessa loucura que estamos vivendo. Momentos de alegria e descontração.  Já no primeiro grupo formado foi como se fossemos amigos de muito tempo. Apenas esperando nos reencontrarmos. 

Ariel, um dos integrantes do grupo teve ideia de fazer uma coreografia na trilha, o pessoal adorou a ideia e eu confesso que fiquei meio retraída, mas ao mesmo tempo achei sensacional, sou meio dura pra dança, tive uma criação evangélica, onde não era permitido expressar o corpo, a cada convite para a dança a minha primeira frase era: Eu não sei dançar e já me afastava, mas dessa vez resolvi me permitir... Dizer sim ao meu corpo, minha necessidade de movimento, minha necessidade de liberdade e expressão. 

O grupo foi crescendo, cada fim de semana uma nova trilha, um novo desafio e uma nova coreografia, nada profissional, apenas se permitir brincar, rir de si mesmo e aproveitar a vida da melhor maneira possível sempre! Agora temos um insta @Trilhas_da_Magia https://instagram.com/trilhas_da_magia?utm_medium=copy_link

Todos São Bem vindos!!!







"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música"

Friedrich Nietzsche


Nenhum comentário:

Postar um comentário

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal