Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Treinamento Personalizado

Quem já acompanha o blog há mais tempo já conhece e acompanha minha trajetória,, aqui vai um pequeno resumo. Sou profissional de Ed. Física (UFRGS - 2016) e Especialista em Saúde da Família (UDESC - 2021). Acredito no exercício físico como um dos melhores remédios para inúmeras doenças, tanto físicas como emocionais.
Busco trabalhar com uma educação física que vá muito além da performance e estética, e venho estudando e me especializando para proporcionar um treinamento onde o aluno, consiga atingir suas necessidades e objetivos de uma forma completa e prazerosa.
Possuo amplo conhecimento em diversas áreas da Educação Física. Tendo atuado nas áreas do Fitness como professora e instrutora de Musculação, ginástica localizada e circuitos funcionais, treinamento personalizado, pilates solo, alongamentos, experiência em equipe multidisciplinar com grupos de recuperação terapêutica em saúde Mental e Atendimento com alunos especiais em grupos de convivência.
Gostaria de oferecer meus serviços com Personal Trainner, em tempos de isolamento preferencialmente On line, mas também atendo individualmente na residência do aluno, ou na sua academia.


Luális Alves - CREF: 25469-G/SC
Whatsapp: (48) 996849326

Nenhum comentário:

Postar um comentário

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal