Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Padrão de Beleza

     Ontem fiz uma trilha incrível com duas amigas maravilhosas, foi um dia perfeito e após a trilha ficamos aproveitando uma praia naturista. Era opcional ficar pelado, mas realmente quis me permitir aproveitar aquele momento ao máximo. Foi uma experiência muito interessante, mas me trouxe várias reflexões...

    Porque nós mulheres temos tanto medo de nos expressar e nos permitir?  Porque nos preocupamos tanto com a opinião dos outros? Porque não gostamos dos nossos corpos? Quem acompanha o blog sabe, eu já tive muitas fases, muitos efeitos sanfonas, já perdi a conta de quantas vezes engordei, emagreci e engordei de novo. Hoje estou longe de ter o corpo padrão de beleza exigido pela sociedade, mas nunca estive tão bem comigo mesmo e com o meu corpo. Então lembrei desse documentário antigo já, mas que precisava compartilhar com vocês. Assistam e assistam de novo, também estou fazendo isso. 
   
https://www.youtube.com/watch?v=pQ5-MSAY6FA



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal