A vida realmente não cansa de me surpreender...Ainda estou meio sem chão, tentando absorver o impacto...Tentando entender o que aconteceu...As fichas não caíram...Em 2015 tinha a certeza de que queria estar solteira para sempre, tinha recém saído de um relacionamento de onze anos que perdeu o sentido. Caminhamos para sentidos opostos em nossas vidas e acabamos nos separando."Lagrimas porque sempre é triste um fim"
E então me apaixonei de novo. Definitivamente a paixão é algo sem nenhum sentido, faz você fazer escolhas sem nem um pingo de razão e você ainda pensa que é uma decisão racional.De lá pra cá foram quase cinco anos, cheio de paixão, tesão e sexo e clarocheios de escolhas erradas e insensatas.
Dizem que tudo na vida é aprendizado, então mais um aprendizado para a conta...
Tudo é aprendizado mesmo que doa, passa, e fica o aprendizado.sem esquecer que se não aprendemos a lição tem que ser repetida. Bjosss
ResponderExcluirSerá mesmo que paixão e razão são contraditórias? O caminho não seria honrar nosso sagrado ponto de vista e nos mantermos concientes das escolhas feitas eatando solteiras ou em uma relação?
ResponderExcluirFácil? Não! Nos perdemos, nos misturamos ao outro, esquecemos de nós!
Aliás acho que esse é o grande questimento: como mantemos nossa individualidade, honramos nossa escolha, principalmente quando estamos numa relação!
Pois é amiga... Excelente reflexão!Quando descobrir me conta. kkkkkkkk
ResponderExcluir