Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

terça-feira, 21 de julho de 2020

A vida é uma caixinha de surpresas...

A vida realmente não cansa de me surpreender... 
Ainda estou meio sem chão, tentando absorver o impacto...
Tentando entender o que aconteceu... 
As fichas não caíram...
Em 2015 tinha a certeza de que queria estar solteira para sempre, tinha recém saído de um relacionamento de onze anos que perdeu o sentido. Caminhamos para sentidos opostos em nossas vidas e acabamos nos separando.
"Lagrimas porque sempre é triste um fim"
 
E então me apaixonei de novo. Definitivamente a paixão é algo sem nenhum sentido, faz você fazer escolhas sem nem um pingo de razão e você ainda pensa que é uma decisão racional. 
De lá pra cá foram quase  cinco anos, cheio de paixão, tesão e sexo e claro 
cheios de escolhas erradas e insensatas. 
          Dizem que tudo na vida é aprendizado, então mais um aprendizado para a conta... 
 
 

3 comentários:

  1. Tudo é aprendizado mesmo que doa, passa, e fica o aprendizado.sem esquecer que se não aprendemos a lição tem que ser repetida. Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Será mesmo que paixão e razão são contraditórias? O caminho não seria honrar nosso sagrado ponto de vista e nos mantermos concientes das escolhas feitas eatando solteiras ou em uma relação?
    Fácil? Não! Nos perdemos, nos misturamos ao outro, esquecemos de nós!

    Aliás acho que esse é o grande questimento: como mantemos nossa individualidade, honramos nossa escolha, principalmente quando estamos numa relação!

    ResponderExcluir
  3. Pois é amiga... Excelente reflexão!Quando descobrir me conta. kkkkkkkk

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal