Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

quarta-feira, 27 de maio de 2020

10 Anos de (Transformação)

Bah, o blog fez 10 anos! Nem consigo  pensar na Luális que começou a escrever esse blog, lá em 2009. A pretensão era só um diário alimentar para ajudar a controlar a ansiedade. Realmente  quando eu escolhi esse nome não esperava que ele iria ser tão representativo. As transformações foram tantas, as mudanças externas e internas, com toda certeza, não sou mais a mesma pessoa, cresci tanto, amadureci tanto, que as vezes nem consigo me reconhecer. 
Hoje posso dizer que estou feliz com a mulher que estou me tornando, com todos os aprendizados, mesmo algumas quedas que me trouxeram outras perspectivas de vida, aprendendo a olhar o mundo de uma forma mais leve e principalmente aprendendo a viver um dia de cada vez. Aprendendo a aproveitar a vida e os pequenos prazeres que ela pode me oferecer, sem reclamar tanto e nem carregar tanto peso nas costas. Estar consciente das minhas escolhas, saber quem eu sou, saber que tenho o poder de mudar de rumo as vezes e que está tudo bem. Saber que não existe respostas prontas e nem receitas de bolo para a vida. Depois de muito caminhar, finalmente aprendi, que muito além do destino final, é a Jornada que importa!

2 comentários:

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal