Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Motivação

             Buenas gurias, quanto tempo não dou o ar da minha graça..kkkkkkkkkkkkkkkk, mas hoje me bateu uma saudade de escrever, de compartilhar um pouquinho da vida e do que ando fazendo. Esse blog começou como diário, pra ajudar a diminuir minha ansiedade e poder expressar um pouco meus medos e ansiedades, e ao longo do tempo fui compartilhando minha vida e conhecendo mulheres incríveis que hoje fazem parte no meu dia dia no grupo do whats.
             Comecei a escrever este blog em agosto de 2009,já se passaram nove anos, quase não dá pra acreditar na quantidade de gente que já passou por aqui, gente com historia parecida, que se
identifica comigo e com minha história, gente que torce... Enfim, tantas pessoas diferentes que o blog me proporcionou conhecer. É uma alegria muito grande poder compartilhar isso com vcs.
Acho que o nome do blog não podia ser melhor, kkkkk, quando iniciei o Transformação de Luális, não imaginava a quantidade de transformações que iriam acontecer na minha vida.
       Mas provavelmente a maior e mais significativa transformação foi sair do total sedentarismo e descuido comigo, para me tornar uma professora de Educação Física. Se alguém me contasse isso a nove atrás atrás eu diria que era piada  ou que estavam tirando sarro da minha cara. A vida é realmente  surpreende e talvez por isso tão apaixonante.

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal