Bah, estamos em dezembro... Da pra acreditar? Não sei pra vocês, mas pra mim este ano simplesmente voou. Muitas transformações aconteceram, muitas mesmo, se pensar da pessoa que começou a escrever este blog em 2009 até esta que me tornei agora, nossa, são transformações atras de transformações.
Com certeza a pessoa que eu era não sou mais e estou muito feliz com isso. Hehehe, essa época do ano sempre gera aquela vontade de fazer uma retrospectiva. Dar uma olhada nas metas e objetivos e ver tudo que conseguimos e não conseguimos botar em prática. E logico podemos simplesmente ficar frustradas por não ter conseguido trocar de carro, comprar coisas novas, emagrecer e enfim, todos aqueles desejos que manifestamos todo ano novo, ou podemos honrar as pequenas mudanças e alegrias da vida e perceber como certas coisas são tão pequenas perto da imensidão da vida. É nas pequenas alegrias do dia dia, que realmente encontramos o significado de estar vivo.
Tem uma frase do Oscar Wilde que gosto muito:
"Viver é uma coisa muito rara, algumas pessoas apenas existem"
E que diz muito da vida que levamos, podemos escolher apenas uma existência vazia, ou a busca de um significado, eu simplesmente escolhi ir atras do que faz o meu coração vibrar, e essa foi a escolha mais inteligente que fiz na minha vida, porque hoje posso me considerar uma pessoa feliz. Acordei bem reflexiva hoje e resolvi compartilhar um pouco disso com vocês! Grande Beijo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!