Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Final de Semestre + CrossFit

           Buenas meu povo, sabem como é, né o semestre começa chegar ao fim e eu tenho que dar aquela sumida estratégica, senão não dou conta de tudo que tenho pra fazer. kkkkkkkkkkk!!!
Mas só pra vocês saberem que não abandonei o blog e nem a dieta. Tudo certo por aqui, sempre com aquela ansiedade básica que a faculdade que trás nessa época, mas tudo certo.
           
Comecei a fazer aulas de Crosfit alguém já ouviu falar? É fantástico, estou adorando, mas é mega puxado. Mas tem sido muito legal!
CrossFit é um programa condicionamento físico. Nós projetamos nosso programa para obter como resposta ampla a todas adaptações.
A CrossFit Brasil não é um programa de condicionamento físico especializado, mas uma tentativa para otimizar as 10 capacidades físicas conhecidas  Sendo: Resistência cardiovascular respiratória, Resistência, Força, Flexibilidade, Potência, Velocidade, Coordenação, Agilidade, Equilíbrio e Precisão.
            O Programa CrossFit foi desenvolvido para melhorar as capacidades do indivíduo em todas as tarefas físicas. Nossos atletas são treinados para executar com sucesso , diversos e randomizado desafios físicos. Este nível de fitness é exigido dos militares e polícia, bombeiros e muitos esportes que exigem o melhor do fitness e suas capacidades físicas. CrossFit provou ser eficaz nessas areas.
             Além das capacidades e fitness o  Programa CrossFit procura, ser único, em seu foco na maximização da resposta neuroendócrina, desenvolvendo a potência, cross-training e com várias modalidades de treinamento, treinamento constante e prática de movimentos funcionais e estratégias  bem sucedidas. Por enquanto era isso! Beijokas!!!

8 comentários:

  1. Hummm, parece legal... Vou ler a respeito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. fiota... ta com coragem pra fazer crossfit hein...rs.. eu não to kerendo nem mover a bola do zóio..rs.. bjokas lindona e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Ai..adoraria fazer essa aula...deve ser uma maravilha!!! Aproveita!! Bjão

    ResponderExcluir
  4. Já li sobre esse programa sim, e tbm ja ví alguns vídeos...é sensacional...depois nos conte mais sobre...bjinhosss!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi... Simplesmente adorei esse treinamento. Pena que aki não tem.
    Mas adoro academia.. Álem de musculação, faço, jump, natação ...
    Meu treino de alimentação , esse sim ... é o meu maior problema..
    Fico perdida... mas vou levando tentando me controlar..
    Bjus...
    Obrigada pela visita... Achei vc muito linda. Parabéns pelo esforço. Sei que fazer atividade física são pra poucos... Aki no sul ... Que o frio é geladão .. fica mais difícil.. Quando fui pra natação estava 7 graus.... só gostando mesmo..

    ResponderExcluir
  6. Uau! Crossfit me parece tão difícil! rsrsrs
    Um dia eu tento! parabéns!

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Deve ser bem bacana!!! Tudo de melhor pra vc!!! Bjks

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal