Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

domingo, 30 de outubro de 2011

          Pois é Gurias, pra variar uma semana perfeita e em seguida uma jacada... Aff, até quando vou continuar me sabotando? Não sei, dessa vez não foi só minha culpa e  a jacada não foi tão grande, mas mesmo assim, não consegui me manter firme nos meus objetivos. E é isso que me incoda, traço um plano e na primeira oportunidade jogo tudo para o alto. Sexta a noite e eu meu marido fomos jantar na cantina Italiana maravilhosa que tem por aqui. Comi uma massa ao molho quatro queijos acompanhado com um vinho Cabernet Sauvignon... Meu dia ficou em 1772 calorias. Como eu disse não foi um exagero tão grande, mas o que me irrita realmente é essa falta de determinação, essa coisa de na primeira oportunidade Abandonar os objetivos com tanta facilidade.
         O ritmo de atividades está bem legal, essa semana consegui correr terça, quinta e sábado, 5 Km por dia. Estou correndo numa media de 9,5 a 10 km/h pelos meus calculos. E também fiz musculação, mas só terça e quinta, sábado matei o treino de musculação. Mas fiz uns abdominais em casa.
         Fiquei menstruada na quinta feira e por isso não vou me pesar essa semana. Ainda estou um pouco inchada e com aquela barriga horrorosa. Então não vou ficar sofrendo de graça. KKKKK! Pra terminar meu dia me desentendi com o marido, por umas bobagens que nem vale a pena comentar, isso me faz tão mal que vocês não fazem ideia, fico numa ansiedade que poderia comer o mundo. Mas estou conseguindo me controlar dessa vez, mas por exemplo, não consigo dormir. Me deito e quem disse que o sono vem??? Aff, minha cabeça não para um minuto sequer. Bom  gente por enquanto era isso! Beijokas e até a proxima!

14 comentários:

  1. bom dia linda, nossa eu simplesmente amoooo Cabernet Sauvignon podia degustar uma garrafa inteirinha e sozinha kkkkkkkkkkk hoje aqui ta chovendo ai delicia boa pedida pra mais tarde rsrsr bjnho amada

    ResponderExcluir
  2. ai ... ate quando vamos ficar nos sabotando ??? quando vemos ja foi ..... passando pra deixar um oi .. bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu já acho que não podemos pensar assim. Sempre vai ter deslizes, mas a culpa e a sensação de sabotagem são ainda piores. Comeu muito em um dia, aumenta a atividade física e come menos nos próximos. Nada de culpas! Em época de TPM a vontade de comer aumenta, então nem dá para considerar.

    Parabéns pelas atividades físicas! ;)

    ResponderExcluir
  4. vinho é tão bom menina.... hehehe.. asim, um dia tu sair um pouco fora do foco, não é problema, o ruim é quando tu te desfoca todo dia, aí já vira sem vergonhice... então, menina, relaxa, continua tudo como se nada tivesse acontecido... te entendo quanto a discutir com marido, olha, quando um fica de birra com outro, sempre fico mal, bem mal, mas seguro a onda, ainda bem! Bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Ha qdo brigo com o marido fico mal pra caramba também ,mais conversa resolve tudo.
    Vamos parar com essa manina de nos sabotar?na primeira oportunidade ou no primeiro convite de sair pra comer a gente nem pensa ja responde que sim.
    Ao meu ver minha mente é um tanto gorda ainsa,tenho que trabalhar nisso.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá Luális!
    Hmmm, massa quatro queijos com vinho? que delícia, hein!
    Ah, eu também fico super chateada quando eu me auto-saboto... as vezes parece que fica tão difícil de controlar a boca, né? Mas a gente consegue, tenho certeza!! :)

    ótima semana!!

    beijo!

    ResponderExcluir
  7. OI..
    Estou achando vc ótima e muito motivada...
    As jacadas serão eliminadas logo...
    Vc está muito bem... pode acreditar..
    Nossa correr e mais musculaçao.... é um excelente exercicio...
    Parabens pelo esforço....
    Obrigada pelo carinho no meu cantinho....
    Uma boa noite e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkk eu ri mto
    emagrecer é arte
    jacar faz parte rsrs

    ResponderExcluir
  9. Bom dia querida
    otima semana pra nos sem sabotagens
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi miga,
    Que bom que achou meu bloguinho...saudades!

    Além das sabotagens, vamos correr atrás do preju,eu não deixei de comer coisinhas gostosas e faço como você, também não me peso na "semana vermelha" senão vai ser só chororô,rs!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga

    Quanto tempo não venho no seu cantinho,né!!

    Mais é que eu estava me dedicando pouco ao meu cantinho e ainda veio minha viagem pra minas, pra rever minha filha e só agora pude me dedicar melhor!!


    Depois vai lá no meu cantinho, coloquei fotos da viagem!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu,
    Fica assim não! Não vael a pena se vc mesmo diz que é besteira.
    O que funciona pra mim pra melhorar os inchaços e chatices do período é me agarrrar no chá verde ou branco, muita água e ter uma alimentação o mais saudável possível, sabe que é o melhor período pra encarar uma detoz até, porque tu elimina os desconfortos e aproveita pra dar uma desinchada, cortar cafeína e açucar também é lega'l.
    Eu costumo cagar no find também, mas aprendi uma coisa interessante depois de muitos finds perdidos, não comer uma coisa boa ou deixar de sair é pior só gera ansiedade o lance é ir e dar uma maneirada, por exemplo neste dia da cantina o ideal seria ter comido uma massa com molho de tomate, bolonhesa, camarão, ou com alguma verdura. E nas outras refeições maneirar, vc realmente não foi tão mal assim, ficou com menos de 1800 cal (que é o ideal pra manter) então não desanimar e seguir capricahndo nos outros dias também é uma boa.
    A gente vai conseguir guria! Basta persistir naquilo que sabenmos q funciona e faz bem pra gente.
    Bjos
    Ju Gaúcha

    ResponderExcluir
  13. pois é lualis eu tou do mesmo jeito ja tentei muito sair dos 72 quilos e não consigo presiso muito de ajuda..passi mais de tres meses na academia correndo fazendo exercicio e nada acho que so resolve mesmo se eu mudar meu jeito de comer srrssr tou desesperada sabe com mim ajudar obg pela atenção beijossss



    vanessa souza

    ResponderExcluir
  14. Oi Lualis!O que anda acontecendo coma blogsfera? Quando o bichinho do efeito platô ou retrô (que foi o que nos mordeu-kkkk)morde uma vai contaminando as outras, precisar fazer algo para reverter esta situação. Beijinhos e tomara que o bichinho do emagrecimento nos morda logo.

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal