Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

domingo, 2 de outubro de 2011

Eu voltei... E agora é pra ficar...

          Olá amadas... Depois de alguns meses de férias, estou de volta para partilhar meus momentos com vocês. Andava com cabeça muito fora do lugar, e estava ficando mais deprimida vindo aqui pra contar que havia enviado o pé na jaca mais uma vez.

              Dei uma mudada no blog  agora conto com um layout mais clean, acho que está combinando mais com a fase que me encontro. Ainda não estou curada e acho que vai ser assim pra sempre, mas me sinto mais tranquila e tenho tido menos crises existenciais.
               
            No último sábado, tivemos o fizemos nosso primeiro almoço Lightchê e foi muito legal... O grupo está crescendo e se fortalecendo cada vez mais. Nossos encontro tem sido cada vez melhores e tudo isso graças as lindas amigas que estão sempre dedicas em organizar tudo. 
Bom, como disse estou mais tranquila mas quanto minha R.A agora parece que está mais encaminhada... Mas a coisa andou feia por aqui. kkkkkkkkk

Estou pesando 78kg, mas continuo naquela oscilação braba, subo e desço o tempo todo. Não ando conseguindo baixar muito. E quando consigo acabo voltando.  Até por isso me deu uma vontade de voltar a escrever assim acabo me animando mais um pouco.



Gente, tive que excluir a lista de blogs pois não estava conseguindo entrar no blog... Aos poucos vou visitando e fazendo uma lista nova...
Beijokas

8 comentários:

  1. Oi amiguinha, coisa boa essa injeção de ânimo pra todas nós né?! Eu como tu to precisando de um empurrãozinho, mas vamos devagar e sempre...

    Um dia nós todas vamos chegar lá (só não me pergunta qdo vai ser esse dia)rsrsrsrs.

    Força pra nós amiga no nosso recomeço. Deus te ampare em todas as tuas dificuldades.

    ResponderExcluir
  2. oi lu,welcome back. Olha semana passada tentei entrar no teu blog e nao consegui por causa de malware. que bom que esta de volta, ne. beijokas e se cuida.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!
    No próximo encontro papeamos mais! Era muita mulher mesmo hahahah.
    Passa uma energia muito boa esses encontros. Perfeito para dar mais força para continuarmos.

    Beijo e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso ai querida volta com tudo e pra ficar.
    Que fim de semana legal hein,todas lindonas
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oiii! Uma delícia de almoço mesmo!
    Espero que fique firme novamente! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    Adorei te rever e dessa vez tivemos a oportundade de conversar um pouco mais. Estava ótimo!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Oi flor adorei o almoço, adorei conhecer vocês todas e desculpa não conversar mais, era tanta gente pra dar atenção.Mas agora te achei na blogosfera e vamos conversar mais.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. oi lindona amei o encontro, uma pena que não podemos conversar muito, mas mesmo assim valeu cada minuto com vocês...as vezes ficava ali só olhando pra vocês e pensando é verdade que estou aqui kkkkk #bobona kkkkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal