Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Buenos dias...

           E aí meu povo tudo certinho? Finalmente criei coragem e me inscrevi no circuito de corridas da caixa. http://www.circuitocaixa.com.br/,fazia tempo que eu dizia que queria correr uma corrida e sempre ia adiando. Por este ou aquele motivo. No ultimo encontro a Rô (http://www.romassoterapeuta.com/) me deu uma sacudida, se eu fosse esperar ter o preparo ideal pra daí me inscrever eu nunca ia de fato começar. Recomecei a correr na semana passada, ainda estou longe, mas eu já corria antes dessa parada então é ter um pouco de determinação que vai dar tudo certo. Ainda mais agora com o tempo ajudando. Hoje corri 15 minutos, 2,5 km numa media de 10 km/h, agora é só ir aumentando pra chegar nos 5 km. O peso mantive os 78 kg, mas sinceramente já uma vitoria, por que fazia meses que emagrecia numa semana e engordava na outra. A alimentação anda mais tranquila, tenho conseguido me manter nas calorias médias do dia. Por enquanto era isso. Vou tentar voltar a postar uma vez por semana... Beijokas

7 comentários:

  1. Lualis, que ótimo!
    Tenho certeza que essa será a primeira de muitas...que venham as medalhas!

    Um beijo e ótimos treinos pra ti

    ResponderExcluir
  2. oi

    Que bom que correremos essa corrida...poxa, tu já ta correndo 15min direto, eu ainda não cheguei a isso...até o final do mês acho que consigo.

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Fico feliz que tenha se inscrito!!!
    Agora, boraaaaaaa treinar!
    E se precisar de ajuda ou dicas me "grita"
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  4. Parabens amiga, melhore esse astral e vera os resultados rapidos novamente, beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oiii! E lá vamso nós correr uhuuuuuuuuu! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Olha que conquista! Já pesou 96 quilos e hoje é uma corredora, muito legal isso.

    ResponderExcluir
  7. oi lindona, que legal, ai queria correr tambem, sei que tudo isso e muito mais né....vejo a Ro falando dos beneficios, mas como estou "bem" sedentario, vou começar as poucos, pensei em ir numa aqui na minha cidade, mas fico com vergonha hehehe, vou chegar só no outro dia kkkk...beijcoas e sucesso ai, depois conta como foi.

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal