Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

domingo, 5 de setembro de 2010

Dia 07 - Pecado do Dia

Hoje o dia começou super bem, corri meus 20 minutos na rua, como fazia tempo que não dava por causa da chuva... Lavei todas as roupas que estavam acumuladas, e a tarde fui fazer compras no Barra Shopping Sul, uma maravilha de lugar... Comprei muita coisa legal conforme for usando vou postando pra vocês verem meus novos lock's... Mas sabe como é praça de alimentação de shopping... Não resisti ao delicioso Caputino de Chocolate com chantily que tem lá no Porto do Café e pra acompanhar pão de queijo, bem quentinho... Uma verdadeira delicia... O problema é que uma xicara dessa delicia tem 350 cal... Ou seja extrapolei, mas amanhã é segunda feira dia mundial do recomeço e estou pronta pra seguir na luta...
Beijinhos e Boa Noite!

8 comentários:

  1. Mas me diz uma coisa esse Barra Shopping Sul e o da Zona Sul? Se for deve ter valorizado bastante o local la ne. Vi sim o Radio do Cuba. Adoro todos o filme deles. Nao se esqueca de me passar o endereco do teu consultorio da sementinha, quero passar para minha mar. Abracos

    ResponderExcluir
  2. Bem dita segunda-feira...Os fins de semana só nos estragam..lol

    ResponderExcluir
  3. Não stress amiga, trabalhas-te imenso, corres-te... as calorias extra foram para o espaço.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Me deu água na boca, mas segunda vamos volatra determinação pelo menos tentar...
    Uma semana linda e beijos!!

    ResponderExcluir
  5. q bom q conseguiu correr, já dá pra compensar o capuccino aí..eehe

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  6. Oi Florr
    Que legal que vc ta correndo, é mto bom!!!
    Aiiii que foto deliciosa..hahahaha
    Super beijo e ótimo dia

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!Esse Caputino de Chocolate deve ser realmente maravilhoso e calórico mas como vc faz exercícios ñ tem problema pq perde td depois.
    BJO!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lú,

    Essa bebida tá linda! não sei se teria resistido tb não...

    Se jacar, que seja por uma "boa causa"

    Agora vamos rumo a uma semaninha light*

    Beiju

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal