Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dia 04 - E muita chuva...

        Boa noite, hoje tive mais um dia 100%, hehehe, meio confuso, mas no fim deu tudo certo...  Acordei bem faceira achando estranho que o relogio ainda não tinha despertado...Adivinhe não coloquei ele pra despertar... Hehehe, eram 07:00h, sendo que tenho que estar na faculdade as 07:30, ou seja completamente impossivel de ir na aula. Como estava chovendo corri na minha esteira... Mas ela não é muito boa, e tem uma inclinação, é como correr lomba acima. Muito mais díficil, só consegui correr 15mim, fazendo alguns intervalos. Alimentação consegui comer tudo certinho... No fim não consegui visitar todo mundo, mas prometo que no fim de semana, eu dou um jeito... beijinhos

8 comentários:

  1. Oi. Que bom que seu dia oje foi 100%, fico muito feliz e continue assim, bj

    ResponderExcluir
  2. Detesto quando me esqueço de ligar o despertador. Bem o importante é que no final correu tudo bem.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga a minha esteira era assim, era pq vendi, aff me arrependo, mais ela era inclinada e eu sofria para malhar, era ótima da caloi, nunca usei, raramente estava estragando então vendi, hoje me arrependo...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  4. Olá. Ainda bem q tiveste um dia bom. Eu cometi uns deslizes. Dps conto no meu cantinho. Mas é por exemplos como tu que eu continuo a acreditar...
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Eu já tive uma esteira com inclinação, e é muito ruim mesmo. Mas vc conseguiu correr 15 min, está muito bom!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. fiz isso estes dias tbm... kkkkkkkk
    a gente acorda pensando "nossa.. dormi bastate e nao é hora de levantar ainda".. e qdo vamos ver... enfim...rs

    obrigada pela visita tbm
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, passando pra te desejar um doce fim de semana light!
    ;*

    bjs e Au Revoir!

    ResponderExcluir
  8. Oi! Desejo um fim de semana lindo e light!!!
    Rose

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal