Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dia de Pesagem... Até que enfim!

         Boa tarde amigas, estou até emocionada,  atingi a marca de 300 seguidores, nossa isso é muito legal, quando comecei isso aqui não imaginei que  tinha tanta gente com os mesmos problemas e inquietações que eu. Todos os comentarios, que tenho recebido, tudo isso me faz tão bem. Estou muito feliz pela presença de todas vocês, certamente não teria chegado onde cheguei sem a ajuda de todas  as amigas. Gente muito obrigado de coração.
         Quando a gente faz as coisas certas, sempre dá um resultado positivo, - 900g. Meu peso hoje é 72,100 Kg. Fazia um tempinho que não atingia essa marca. Estou bem satisfeita. Passei umas semanas estacionda, mas acho que agora a coisa voltou aos eixos. Infelizmente não consegui ir na segunda parte do encontro, fiquei meio chateada, mas virão mais. Estou ansiosa pra conhecer o resto das gurias. Como comentei o outro foi muito divertido.
       Apesar dessa chuva chata que não para, tenho ido regularmente na academia, só não consegui continuar correndo. Não gosto muito de correr na esteira, mas se continuar assim vou ter que apelar. Faz uma semana que chove todos os dias... Aff
       Minha vida pra variar anda aquela correria de sempre, não sei se consegui visitar todo mundo mas tentei. Tive que reduzir minhas postagens pra uma vez por semana mesmo, e vou fazendo as visitinhas conforme vou recebendo os comentários. Por senão definitivamente não dão conta. Tenho conseguido ficar no máximo 1h por dia na net, então até fazer tudo que tenho pra fazer... Hehehe, beijos e vou dar uma visitada por aí... Até mais!

24 comentários:

  1. olá !! q bom q vc conseguiu reduzir mais seu peso. quero vê vc mexer na barrerinha aí de cima.. rsrrsrs adorei tmb quero colocar no meu blog, como faço isso???? Tô me espelhando em vc para chegar ao meu ideal.. thomara q eu consiga.. vc tá tão bonita !!!!! parabéns vc conseguiu.. vc é guerreira.. rsrrsrsrrsrsrsrrs bjs.

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA,

    ESTOU FELIZ POR VC, MUITO MESMO!!
    UM DIA DESSES ESTAVA DESANIMADA COM O PESO E JÁ ESTÁ CONSEGUINDO MUDAR SUA HISTÓRIA!!
    PARABÉNS MESMO!!! VC MERECE!!!

    BEIJOS E BOA SEMANA!!!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, PASSEI RAPIDINHO SÓ PRA TE DÁ OS PARABÉNS...
    BJS E UMA ÓTIMA SEMANA..

    ResponderExcluir
  4. reduzir peso é bom d+++++
    sinal que o caminho esta certo rsrsr
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voçê mandou pra longe mais uns extras que com certeza não iram deixar saudades...me espelho na sua estória para não desistir do meu ideal! Boa semana

    ResponderExcluir
  6. fico feliz !!!! parabéns !!!
    agora falta só um pokinho para a meta
    bjim e otima semana

    ResponderExcluir
  7. Parabéns...q coisa boa!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!
    Parabéns por perder peso qualquer gramas é lucro rs.
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. parabens é muito bom perder peso né bjim

    ResponderExcluir
  10. Uiiii essa meta tá a cada dia mais próxima! Parabéns amiga e logo logo vc tá comemorando ^^

    ResponderExcluir
  11. oi amiga ...tem selinho pra vc no meu blog
    beijos e tenha um exelente dia

    ResponderExcluir
  12. OLá minha linda boa tarde...vim dar os parabens pela conquista dos 300 seguidores, sei como é dificil rsrs ainda tenho só 10 mas to levando com muito carinho todas elas, isso é verdade existem muitas pessoas com a mesma meta que nós, continue firme bjs no seu coração!

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga...Parabéns pelo peso :) beijo*

    ResponderExcluir
  14. Oláa!! Peço carinhosamente e novamente o seu apoio! Conto com você!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. menina esta de parabens..gostaria q se pussivel tbm me desse uma maozinha ou o braço inteiro p começar tbm,o inicio é muito dificil..tagradeço..bjokas e parabens!!
    tere.brexoderoupasusadas@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi flor!!! Tem a receita do gel lá no meu blog mesmo... É fácil de fazer e fica uma delicia!!!

    Parabéns pelas conquistas!!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  17. OI, FLOR!!!
    QUE PENA QUE NÃO CONSEGUIU IR NO ENCONTRO!!! TAVA BEM LEGAL! E VOU TE DIZER, SE NÃO FOSSE VC TER COLOCADO O CELULAR NO EMAIL, NUNCA NA VIDA TINHA ACHADO AS GURIAS! HEHEHE
    VC FOI A MINHA SALVADORA!!!
    OLHA, PARABÉNS PELO RESULTADO!!! VAI DIZER, DÁ MUITO MAIS ÂNIMO DE CONTINUAR, NÉ!?
    E VAI EM FRENTE, AMADA! QDO VC FOR VER, A CASA DOS 70 VAI TER FICADO PRA TRÁS!!!
    BJÃO

    ResponderExcluir
  18. oi, eu não sei pq não ta aparecendo meu blog na tua lista, mas o teu tb não ta no meu...o que será que ta acontecendo???

    Bjão

    ResponderExcluir
  19. Oi Parabéns desde de semana passada estoua companhando seu Blog e achei muito interessante e muito legal........gsoatria muito de conversar um pouco com você e começar nessa batalha de perda de peso tbm....por onde começar...me dê umas dicas...gostaria que me adicionasse gabrielasousanunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Lú sumidinha!

    passando pra deixar um beijinho pra ti

    ResponderExcluir
  21. vixi menina, vai sar muitos outros encontros! hehehehe... sobre o desafio, é o seguinte, é para participantes de um grupo no yahoo, mas te explico como funciona: temos metas a serem alcançadas (de peso), e para cada meta uma recompensa, caso façamos exercicios frequentes por um mês, ganhamos mais pontos... é bem simples, cada um monta suas metas! obrigada pelo carinho! bjus!

    ResponderExcluir
  22. Tudo isso com certeza eh por merecimento...Soh pelo fato de tu relatar o teu dia-a-dia na luta contra a balança, como a maioria das mulheres, isso jah serve de incentivo para muitas mortais...
    Inclusive eu q jah andava desanimada ano passado com academia, comecei a ler teu blog e encontrar encorajamento para continuar na luta...
    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  23. Engrandeço muito a sua coragem...Te dou meus parabens e digo que me inspiro muito em pessoas como voces.
    mudancaradicaldevida.blogspot.com

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal