Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Não resisti a brincadeirinha...

            E aí meninas que acharam das fotos acima???  Essas fui eu que editei, por isso não ficou muito bom, agora imaginem o que um profissinal não consegue fazer? Resolvi postar essas fotos pra dar uma relaxada, as vezes a gente fica tão encanada em conquistar o corpo perfeito, como as modelos da revistas, que acabamos frustadas até porque aquela perfeição não existe. Todos os dias surge uma dieta nova, um "milagre" que vai fazer a gente emagrecer sem esforço e no fundo sabemos que isso não existe, mas gostamos de acreditar nesse engano. Fica aí a reflexão. 
           Hoje era dia de pesagem... Emagreci menos que gostaria, mas continuo emagrecendo. Isso já é muito bom. Hoje estou pesando 73,600Kg. Hoje estava me sentindo muito ansiosa e aquela vontade alucinante de comer doces me incomadando... Aff e desta vez nem tenho a desculpa da TPM... É pura e simplesmente ansiedade.  Na verdade sei que é uma mistura de sentimentos, meu dia começou todo errado, torci o pé, as 06:00h da manhã, na primeira volta da corrida e não pude completar o treino. Voltei pra casa e não tinha água nem pro café... Dai já fiquei num mau humor danado que se refletiu nessa ansiedade louca... E também tá chegando aí a matricula da faculdade, tenho que organizar todos os documentos, tenho que ir atrás do meu histórico do primeiro grau, lá na cidade que eu morava... Enfim é tudo ao mesmo tempo... E pra mim a comida sempre foi uma valvula de escape, mas chega de comer pra esquecer os problemas...
Este post ficou um pouco confuso hoje, mas acontece que a autora não está nos seus melhores dias... Grande Beijo e Boa Semana a Todas!!!

43 comentários:

  1. Emagrecerdor instantâneo...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá Luális! Obrigada pela visita. O Photoshop tudo pode, não é? rsrs. Bem que podia ter uma Photopílula prá ficar ainda mais fácil, hehehe.
    Bjs e parabéns pelo blog, é muito legal e vc sem dúvida merece toda consideração por suas conquistas. Volto prá dar uma olhada inclusive nos blogs que vc acompanha, pois estou querendo ampliar minha rede de casos vitoriosos. Bjs e parabéns de novo.

    ResponderExcluir
  3. Eu bem que queria uma mágica assim rsrsrsrsr.Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oii, ansiedade é complicado ,mas pense em um problema por vez, respire...e segure a boquinha pega leve, pois vc mais do que eu sabe o qto é dificil perder...e o pé tá tudo bem?

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, adorei seu post,as vezes por causa de revistas fazemos loucuras, eu já aprendi não faço mais dietas loucas.Parabéns pela eliminação de pouquinho em pouquinho a gente chega lá.
    beijosssss

    ResponderExcluir
  6. hahaha...menina, calma, calma q logo passa...

    ResponderExcluir
  7. realmente... temos q conformar com nossos "defeitinhos" e ser feliz! pois perfeição n existe msmo bjus ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Na vida real podia tb ser assim... só passar o rato e eliminar... LOL

    Beijocas grds!

    ResponderExcluir
  9. é minha Amiga... Poderíamos ter uma borracha na vida rela e apagar tudo que não gostamos em nós, né?
    Mas... temos que nos sentir mais lindas, afinal somos pessoas simples, e que, ao contrário dessas estrelas de TV,que gastam fortunas para ficarem lindas e toneladas de maquiagem para sairem bem na "fita"... hehehehehe... Somos musas... Mesmo tendo celulites, estrias etc!!!
    Viva nós!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu não tenho escapatória. Na época da TPM fica difícil controlar a vontade de comer doces. Eu sou a favor da extinção do Photoshop. kkkk

    ResponderExcluir
  11. ai ... que pena que so tem como mudar na foto ..rsrsrsrs...bjoks

    ResponderExcluir
  12. Oi, flor! Tem dia que a gte já acorda meio "atravessada" mesmo né!? Mas não deixa essa coisa se estender não! Sacode a poeira, menina!!! Ainda mais pq vc tem muita coisa pra fazer - imagina fazer tudo isso de mau humor!? hehehe
    Segue firme na RA! O ponteiro vai sempre mostrar o resultado do teu esforço!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  13. hehehehehe
    Adorei, tb quero um desses!!!
    Bjãoooooo

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que o certo é procurar um médico nutricionista e feichar a boca um pouco, se sabemos que: ref,doces,gorduras,massas, etc... engorda e ñ deixamos queremos ñ é? evite isso e pratique exercisos, bjs lindas

    ResponderExcluir
  15. Ta vendo como todo mundo fica lindo com fotoshop ,isso serve pra gente desencanar dessas mulheres de revista,muito legal.
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Menina achei o seu blog hoje, te confesso é um dos melhores que já vi, parabéns, continuando assim vc chega lá né!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. boa noite, amiga!
    minha ansiedade também me mata!!!
    beijcoas

    ResponderExcluir
  18. Adorei a brincadeira!!!
    O problema não é mesmo o photoshop, mas o corpo ideal que as pessoas almejam e que só pode ser conseguido com ele...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá me chamo Almir Guerra,gostaria de parabenlizar pela iniciativa,desse Blog tão instrutivo ! Na epoca em que emagreci "meus 20 kilinhos.." também foi puro...aredite se quiser..rs Pessoas,que tem tendencia a engoradar,e é o meucaso,a unica solução,é nunca deixar de TREINAR....pois só dieta...não adianta !

    Abraços e fica na paz !

    ResponderExcluir
  20. ops.....esqueci....prfiro sem o "photoshop"...:)

    ResponderExcluir
  21. Olá amiga, adoro sua visita, estava mesmo ha tempos sem notícia. Acho vc uma grande vencedora, e é muito difícil darmos conta de tudo, especialmente de satisfazer os desejos do outro e o nosso.Quando começamos a fazer terapia e a emagrecer, assumimos mais nossa forma de pensar e ser, ganhamos confiança, isso e muito bom, mas pode trazer muitos conflitos. Não sei se seria essa a questão, mas me adicione e conversamos com calma, assim posso te auxiliar. MSN- lukotaka@hotmail.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  22. PASSEI PARA RETRIBUIR A VISITA E FIQUEI SURPRESA COM AS NOVIDADES DO SEU BLOG FICOU LINDO! SÓ FALTOU EU NA SUA LISTINHA...KKKKK, BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  23. Nossa fiquei surpesa com a sua transformação... é desta força de vontade que estou precisando, ates de engravidar eu pesava 54kg depois de 3anos ainda estou um mostrão com 135kg (esse peso pq emagreci aos trancos e barrancos 2,200kg)... mais não quero nunca desistir, pq estaria desistindo de mim mesma...
    Bjs
    passa lá no meu blog e deixa um recadinho...
    www.luslim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi minha querida!
    Quero agradecer a tua visita no meu cantinho e oferecer meu apoio e amizade. Já te linkei.
    Olha, photoshop rsrsrsrsrsss...é uma benção hein!? rsss vou fazer uma foto dessas também, para me inspirar rsss
    Estive a dar uma olhada no blogue e és uma grande vencedora, guerreira pra valer ! A tua determinação será mais uma fonte de inspiração que não kero perder!
    Mil bjs de carinho bom fds e obrigada por mais uma dica sobre o gengibre,

    ResponderExcluir
  25. Bah!!!! viva ao photoshop!!!! queria q o efeito fosse prolongado ao corpo real, não só a foto....imagina?! mas falando serio, continua assim não desanima pois vc é meu exemplo de perseverança. Bjão

    ResponderExcluir
  26. Menina não me diga q quase não consegue resistir as tentações com este progresso todo... Nossa fiquei admirada com as suas mudanças...
    Bjs Lú

    ResponderExcluir
  27. AMIGA, ME DESCULPE A GAFE, MAIS NÃO TINHA VISTO QUE JÁ PARTCIPAVA DA SUA LISTA DE BLOGS, NO DIA ESTAVA TÃO CANSADA E COM SONO QUE ACHO QUE BIRUTEI, MALUQUICE DE QUEM ESTÁ DE DIETA, UM BEIJÃO E OBRIGADA POR SUAS VISITAS!!!

    ResponderExcluir
  28. Olá,
    Obrigada pela visita e por começar a seguir meu blog ;)
    Espero que vc tenha conseguido se controlar e que resolva todos os seus problemas bem rapidinho :)
    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  29. Parabéns, desde que começou o blog achei que vc emagreceu bastante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Adorei o post e ja ta add...boa semana

    ResponderExcluir
  31. Oi linda, ficou perfeita a sua ft, já pode até sair em revista.
    Sou como vc super anciosa, e fora nossas crises de maluquices quando estamos de TPM né amiga.kkkkkkkkkk
    Espero que sua proxima semana seja bem melhor viu.
    E ñ esqueça...UM DIA DE CADA VEZ.
    Força na peruca
    Desejo uma linda semana.beijocas

    ResponderExcluir
  32. Oi,Lu!Obrigada pelo comentário lá no blog, pois é a UFRGS sempre foi um sonho na minha vida talvez seja hora de transformar sonho em realidade.Pra que curso vc passou?Qdo começam as aulas, vá providenciar o material pra matricula não deixe tudo pra última hora.
    Cuide-se!
    Uma ótima semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  33. Oiii!
    ADorei o blog, estou te seguindo!!
    Photoshop faz milagres mesmo.. hehehe,


    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Oi oia eu aki de novo vim te seguir bjs tenha uma ótima semana cheia de paz tranquilidade e LIGHT... bjs

    ResponderExcluir
  35. esse negocio de fotoshop ja virou piada ne?depois que vimos ate a revista boa forma utilizar,deu ate odio,afinal ela passava um monte de dicas de alimentacao saudavel,exercicios milagrosos,tudo balela,hahaha...claro que com forca de vontade a gente consegue,mais que foi uma lidibriacao da revista,foi sim,
    beijaoo.

    ResponderExcluir
  36. Oi querida, obrigada pela visita...

    Adorei a brincadeira...To precisando de photoshop do bumbum pra baixo...Tenho muita celulite!!! afe!!!

    Terrível!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Photoshp, é tudo de bom . Por isso que as modelos não abrem mão.kkk
    Obrigado pela visita no meu blog, volte sempre.
    Bjos e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  39. Adorei seu blog e adorei a idéia do anel... Tbm quero. rsrsrs

    bjo

    Obs. Vc está ótima!!

    ResponderExcluir
  40. Amei o post e o blog.
    uauauaua q photoshop sem verginha hein! Imagina se a gente pudesse fazer isso na vida real? hehehehehehehe

    bjs

    Cacau
    http://blogdacacausp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. ADORO gente com espírito Moleque...só não esqueça de uma coisa o que vc fez no photoshop é possível e não é tão difícil ser feito na realidade. BJKS

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal