Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Nem bom nem ruim... Na mesma

Apesar da TPM da semana passada e dos exageros, fiquei na mesma pelo menos, não engordei... Já um grande progresso, hehehe. Continuo com meus 74,600 Kg. Por que será que temos que passar por isso todo mês hein? É um verdadeiro pé no saco. Meu humor fica que se me olharem meio de lado já estouro. Minha vontade de comer doces é multiplicada por dez, fora algumas espinhas resistentes que insistem em aparecer nessa época. Aff, ninguém merece. E pra piorar meu fluxo é super mega intenso. As vezes fico a semana inteira menstruada. Esse mês por exemplo fiquei do dia 11/05 ao dia 15/05 e agora já fiquei de novo do dia 01/06/ ao dia 05/06. 
         Sempre tive o fluxo desregulado, as vezes ficava ,menstruada o mês inteiro depois ficava uns dois sem vir nada. Daí era uma colica que ninguém merece. Já experimentei todos os tipos de anticoncepicional, já fiz vários exames e ninguém descobre por menstruo tanto. Imaginem sentir esse incomodo duas vezes por mês? Se uma só já é um castigo... E mais curioso é que tenho ovários policisticos, e uma das caracteristicas desse tipo de ovário é examente a ausência de menstruação ou um fluxo menos intenso.
          Bom, amigas hoje estou passando rapidinho só pra atualizar e durante a semana vou colocando as visitinhas em dia. Uma ótima semana light pra Todas!!!!

8 comentários:

  1. a minha tb parou na casa dos 74
    mas bora la desempacar essas 2 rsrsr
    bjim boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, nem tive coragem de me pesar ainda, lá p/ quinta eu faço isso. Geralmente a menstruação é forte quando se usa o diu, pelo menos eu era assim, mas ficar 1 semana, ninguém merece... Vamos com tudo na RA p/ o ponteiro da balança descer,ótima semana, beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,

    Eu ainda não me pesei, não quero nem ver!!! não ando exagerando demais na alimentação, mais essas balanças tendem a nos boicotar!!!

    Meu fluxo hoje em dia é normal, desde quando tive filhos, tudo normalizou, fluxo 4 dias e sem dor!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Poss dizer que fluxo desregulado é sinal de saúde descuidada. Antes quando estava acima do peso e tinha poucas atividades físicas na vida, almintação também não era das melhores, com tudo isso meu ciclo era totalmente desregulado: as vezes vinha mais de 1 vez por mês, mas já tive um ano em que tive somente 3 ciclos.

    Depois que mudei de vida, me alimentando bem e me exercitando, tu do ficou certo. Agora meus ciclos sempre vem no mesmo dia todos os meses.

    Boa luta para você contra essas coisas que realmente incomodam.

    bEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!!
    MAs a TPM ataca 90% das mulheres. Eu tambem fico igual a voce... Ninguem me atura, nem eu mesma... rsrsrsrsrs
    Eu era super desregulada, mas agora ta tudo normal... rsrs...

    um bjo e otima quarta para voce

    ResponderExcluir
  6. NOSSA! NINGUÉM MERECE MESMO!
    NO MEU CASO, EU JÁ TERIA CORTADO OS PULSOS! HEHEHE
    MAS FICA TRANQUILA MADA! ESSE PONTEIRO VAI BAIXAR! VC VAI VER!
    BJÃO!

    ResponderExcluir
  7. Com este frio até os ponteiros da balança entram em férias rsrs está semana quase matei minha balança rsrs, mas sejamos perceverantes vai dar certo ( vc que o diga)e por isto eu acredito. Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. li o seu post e tenhu uma dica pra voce se informar , eu coloquei diu (mirena)
    qnd meu segundo filho nasceu , eh otimo pq vc nao menstrua mais , eu parei completamente com 3 meses,mas varia de mulher pra mulher =)
    eh um pouco caro , mas converse com seu medico , pq da pra parcelar pq u diu custa em torno de 600reais , o restante eh do hospital e deli entao da pra conversar , tenhu certeza que u teu problema tem solucao e outra a tpm melhora mt =)

    beijos

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal