Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

domingo, 16 de maio de 2010

Você sabota sua Dieta?

         Eu infelizmente vivo fazendo isso, hehehe... Fico arrumando desculpas pra comer, estou triste, vou comer um doce pra me animar, briguei com meu marido vou encher a pança, eu que não vou ficar me esforçando pra ficar gostosa para aquele bundão... Esses pensamentos vivem invadindo minha cabeça.
       Tive uma briga horrivél com meu marido na sexta feira... Passei o sábado comendo pra variar. Acho que engordei uns três quilos, nem passei na balança, fiquei com medo de encara-la... Sei que estou no caminho e já evolui muito, mas ainda preciso aprender a controlar essa ansiedade louca que me domina as vezes. Principalmente quando brigo com ele por algum motivo. Daí, sim nem me reconheço, esqueço tudo que aprendi nesse tempo de R.A e faço uma jacada atrás da outra... Fiz uma loucura sem tamanho, dessa vez... Agora pensando nem acredito que fiz isso...        
          Nós estavamos jantando na casa de um amigo, ele começou a beber demais e falar um monte de asneiras, que nem vale a pena repetir, eu peguei e saí... Pasmem, ... Saí as 2h da manhã, da casa desse amigo e fui pra casa da minha mãe, que fica a 36Km aproximadamente, cheguei lá as 8h da manhã... O que eu ganhei com isso um monte de bolhas nos meus pés... E um xingão do meu pai... É bem como minha vó sempre diz: "Quando a cabeça é louca o corpo é que padece."
      
      

14 comentários:

  1. Essa arte de auto-sabotagem deve ser abolida da nossa vida, também fico inventando mil desculpas pra não seguir minha Ra como deveria! preciso me controlar mais! Vamos tentar juntas?
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Nossa como vc andou !!! Quando estamos com raiva nem percebemos o nosso esforço !!! Sei que é muito difícil não descontar nossos problemas na comida !!!
    Já estou te seguindo e adorei sua visita.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. tudo a gente arruma motivo pra comer né? mas aos poucos, com a RA a gente aprende a se controlar melhor...eu tb faço isso, passo um tempo comendo direitinho e depois quero comer tudo o que vejo pela frente!

    boa semana pra vc

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale... Acho que a gente só vai aprender a não comer durante essas crises, quando conseguirmos entender que estamos emagrecendo para nós mesmas, não para marido, para filhos, etc... Por que pensa bem, se a gente emagrecer por que NÓS queremos, não vai haver crise no mundo que faça a gente comer e descontar na comida . Acho que precisamos nos por em primeiro lugar. Eu sou igualzinha a você, mas podemos mudar isso.
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Sou nova nesse mundo light! Conto com a tua ajuda pra chegar ao meu objetivo, e espero poder te ajudar! Beijinhos e ótima semana! Isa.

    ResponderExcluir
  6. Eu tou no grupo das que sabotam dietas... Se não for em 1o lugar tou no top5.... :(
    Boa semana. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. pelo menos você deve ter queimado tanta caloria nessa caminhada noturna que não vai sobrar muito pra virar gordura do exagero do sábado hehehe. Andar é bom, põe a cabeça no lugar. Só que pode ser menos e de dia, mais seguro né rsrs. Boa sorte amiga, essas instabilidades emocionais realmente são difíceis de controlar.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, que perigo voce correu menina....!!!!! Faz isso não....olha só, quando a gente briga com os respectivos maridos ai é que a gente deve seguir a RA direitinho, pra eles morrerem de ciumes e cuidarem melhor da gente.
    Pense nisso na proxima vez, ta bom???

    um beijo e tenha uma OTIMA SEMANA, SEM TROPEÇOS.

    Inté.

    marcia gullo
    www.pecadosdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. tem que levar um puxão de orelhas do seu pai mesmo
    afinal só fez mal a você
    espero que ja esteja tudo bem
    bjim
    otima semana

    ResponderExcluir
  10. Que loucura! Não faça isso!
    Sabe, meu marido me chamava de gorda, tinha vergonha de mim, depois de muito tempo comecei a emagrecer, não por ele, por mim. Agora parece que estou indo bem e quero mais é que ele se dane! Não liguei para eles....Pense em voce, só voce, ok?

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que bafão, hein?
    Ah, eu vivo sabotando a minha dieta, um horror.
    Mas, ainda tenho esperança de que um dia vou aprender a controlar as minha emoções melhor, e não comendo feito uma louca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ola linda,

    realmente assim é complicado, eu desde sempre ke tentou não fazer isso, nem para mim existe akela coisa de ter um dia por semana pra comer o ke apetecer, meu DEus se assim fosse estaria uma baleia, porke comeria tudo akilo ke evito no resto dos dias, eu kuando entrei foi pra vencer mesmo, e a minha grande aliada tem sido as caminhadas ke faço sempre no fim de semana, andar, andar, andar tudo se eskece tudo se resolve.

    Agora vc amiga se não estava habituada, e no meio da noite por cima deve ter sido duro essa caminhada sozinha pela noite, vc ja se entendeu com seu love, ele pedi desculpas, assim espero

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá linda!
    Sei que quando nos aborrecemos, tentamos encontrar qualquer coisa q nos deixe um pouco melhor, mas descontar na comida é brabeira, pq vc vai estar arrumando mais um problema.
    O negócio é, por mais q seja difícil, manter a cabeça fria, pq com certeza de cabeça quente a gente só faz besteira. Relax, tenha calma q tudo se resolve e a R.A. volta pros eixos!
    Bjs e tenha uma semana abençoada!!

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal