Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

sábado, 1 de maio de 2010

Até que enfim...

          Boa tarde meninas, atualizando os acontecimentos... Essa foto aí do lado sou eu e uma tia minha, a Quézia. Bah, fazia tempo que não tirava fotos, fiquei um pouco triste,  8kg fazem muita diferença hein? Mas não vou deixar o desanimo me abater, já consegui uma vez consigo de novo.... Bom, postei a foto até pra me situar o que ando fazendo comigo mesma...
Finalmente consegui terminar a bagunça da mudança, não foi uma tarefa fácil afinal eu tinha tanta tralha que nem sabia... E me mudei de uma casa para uma peça, ou seja tive que fazer uma seleção do que realmente era importante. Nooosa como tinha lixo... Hehehe. Meu cantinho ficou bem agradavél e aconchegante. Estou bem feliz com essa mudança... Acho que muita coisa vai entrar nos eixos agora.
        Vamos ao que interessa, minha rotina de exercícios continua intensa, a alimentação é que não estava ajudando muito. Mas agora acho que consegui acertar tudo. Hoje depois de três semanas consegui preparar minhas refeições. E não comi sanduiches... Nem pasteis ou algum lanche na rua. A balança está na mesma, 76Kg o que me deixa feliz, afinal alimentação errada e não engordei... Continuo firme na meta de chegar aos 70Kg  até 27 de junho. Tenho exatamente 57 dias. Agora vou aproveitar pra colocar as visitas em dia, espero conseguir visitar todo mundo hoje... Grande Beijo e uma ótima semana

15 comentários:

  1. parabéns lú, vc é um exemplo prá todas nós!

    ResponderExcluir
  2. mudança é isso, sempre um estresse, e tira coisa daqui, poe lá, dai onde tu coloca nao serve, enfim, to me mudando e sei bem o que é isso! um fim de semana super light!!!, bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que bom que está mais animada...vamos colocar pra quebrar, já que vc já encontrou aonde errou, agora é colocar pra quebrar!!

    beijos e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Que bom que a mudança já passou,fica tudo meio bagunçado né?!

    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lú, obrigada pela visita... continue firme q vamos vencer essa guerra contra a balança. Ótimo domingo.. beijos

    ResponderExcluir
  6. OIe, flor!
    Ainda bem que vc deu um basta e conseguiu voltar. Quanto antes a gente consegue fazer isso, melhor!
    Beijocas e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá, bom saber que voltou e renovada!!!

    Vamos lá recomeçar e agora com a mudança em ordem, boa sorte :)

    Beijocas **

    ResponderExcluir
  8. Oi linda.
    Vim agradecer seu carinho no meu blog. Estou numa tristeza de fazer dó. Essas derrapadas fazem uma diferença mesmo!!! Eu engordei 4 dos 12 que havia emagrecido. (isso eu acho, pois estou sem condições emocionais de subir na balança).

    Menina, acredito em vc e sei que sua meta pra junho vai ser atingida, vc é capaz!

    Ah, tem selinho no meu blog pra vc. Passa lá.

    Bjos mil.

    ResponderExcluir
  9. Oi querida! Parabéns pelo esforço e determinação!
    Um ótimo domingo!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  10. Oiê!

    Que bom o post;

    Arrumando por dentro e por fora... vai chagar na sua meta e preparar as refeições de forma saudável ajuda muito*

    Beiju

    ResponderExcluir
  11. Não engordar já é importante!
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Oie...
    Vim te visitar e desejar uma otima semana..
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, obrigada pela visita e pela força; Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  14. Oi, leio o seu blog, foi voce quem me deu o maior incentivo para começar uma dieta, começei no mes de abril e em 28 dias emagreci 5,0kg, claro que fui a uma endocrinologista, estava precisando, meus exames estavam meio altos.
    Não desanime, agora com a casa no lugar, vá em frente. Voce é muito esforçada, vai conseguir e no dia do aniversário de casamento compre uma roupa bem bonita e curta o maridão.
    Parabens!

    ResponderExcluir
  15. Oi, uma dica: Já dou as roupas grandes? Não fique com elas, ok?

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal