Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Estou a beira da loucura... Só pra variar...

         Desde ontem no numa ansiedade louca... Que novidade, né? Hehehe. E nem sabia bem o motivo, contei a cartela do anticoncepicional e ainda tem 11 comprimidinhos, então descartei TPM, e não é que hoje a maldita chegou... Fazia tempo que meu ciclo não desregulava assim... Desde que iniciei esse novo anticoncepicional. Ou seja estou menstruada e de muito mal humor e pra ajudar amanhã tem festinha de aniversário de 1 aninho do meu afilhado... Aiiii Jesuissssssss, alguém me socorre... 
         Hoje li que comer banana é bom pra reduzir os sintomas da TPM, mas já comi 4 está tarde e sinceramente ainda estou roendo os pulsos de tanta vontade de comer açucar... Como combinei no post anterior me pesei hoje e emagreci 400g ou seja estou 76,200Kg. Eita nóis, fico nesta oscilação maldita. E sinceramente tô meio angustiada com a festinha de amanhã... Comer ou não comer eis a questão... Se eu comer 1 fatia de bolo será que vai dar muita alteração na balança? Será que vou conseguir me controlar? E não enfiar o pé na jaca de vez? 

10 comentários:

  1. OI AMIGA ESSE FASE NÃO É FACIL NÃO,MAS PASSA.QUERIDA FORÇA,VA COM DETERMINAÇÃO QUE VC CONSEGUI.1000BJS,TENHA UM OTIMO FINDI.

    ResponderExcluir
  2. Ola tudo bem? essa sua ansiedade deve serpara emagrecer. Mas cuidado porque a banana e' uma fruta super calorica e engorda!!! Ja sou sua seguidora!! Estamos juntas nessa luta para emagrecer. e com certeza venceremos!!! bjao

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Adorei teu blog. É muito bom dividir e compartilhar informaçoes com pessoas que conhecem e estao na mesma luta pelo corpo ideal , mas com saúde.
    Somos academicas de nutrição e criamos este blog com o objetivo de compartilhar algumas dicas, e tbm algums riscos de dietas absurtas[que sabemos q existem pela internet neh. hehe]
    Eadorariamos sua participação nessa luta. Estamos te seguiindo! :D
    E passaremos sempre por aqui pra ficarmos sempre atualizados. Da um olhadinha la no nosso blog tbm... tem assuntos bem legaais.!
    Sugestoes de temas para pesquisa, opinioes, criticas. Estamos esperando! hehe
    beiijoooooo
    thami loreto!
    Dietas da moda e seus riscos! :D

    ResponderExcluir
  4. amiga a palavra de amanhã é atenção,pois de TPM,e bolo da uma combinação ariscada.
    eu falo por mim,não sei se conseguiria para na primeira fatia.
    mas força amiga.mil bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga..ain vc sabe que a minha tbm ficou doida,,,ate pensei em outro baby mas nao...ufa...
    sabe o que me acalma linhaça....so isso....
    mas fica firme...
    bjo e bom fds

    ResponderExcluir
  6. olá tudo bem ? eu acho que vc deveria comer alguma coisa que te sacie da fome antes de ir para a festinha, por que se ir com fome vc vai querer comer de tudo ..ai já viu né.. rsrrs bjs estamos na luta pela beleza !!!

    ResponderExcluir
  7. Acho melhor vc comer 1 pedaço do bolo, mas 1 só e pequeno para matar a vontade! Lembre-se que vc eliminou 400 grs. e como é difícil perder peso, tem que tomar muito cuidado, senão volta tudo!
    Bjs e força!

    ResponderExcluir
  8. Oi...
    Diz que conselho não se dá...mas enfim é para isso que temos blog né...eu com certeza comeria um pedaçõ do bolo....o mais devagar possivél...saboreando o maxímo...
    Se voce não comer...já pensou no risco de chegar depois e comer qualquer coisa só pra descontar a vontade...já passei muito por isso...não faço mais...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Nada substitui o açúcar. Infelizmente!
    Bjim

    ResponderExcluir
  10. faz isso com a banana: pica ela e coloca canela por cima, e depois coloca no microondas, mata a vontade de comer doce que é uma beleza! Uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal