Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Dia de Pesagem.... Continuo na mesma...

           Olá amadas, continuo na mesma sitiação... Passei uma semana super light, na sexta quando me pesei estava com 75,400Kg e aí veio o fim de semana... No sabado jantar na casa da minha mãe, tinha pizza... Comi três fatias  e tomei refri... No domingo Churrasco na sogra, no almoço até que não exagerei, comi 2 col de salada de maionese 1 coxa de frango, e 1 pedaço de carne magra... Mas a sobnremesa... Aff, jaquei, legal... E de tarde tinha Grenal, um classico da minha terra... Comi uma bacia de pipoca assistinho o Jogo... Na segunda a balança mostrou meus erros e lá estou eu de novo nos malditos 76,200Kg.
           Amigas de novo estou sem internet e tive que vim pra lan house fazer esse post, por isso vou ficar devendo as visitinhas mais uma vez... Mas parece que até quinta o problema estará resolvido e poderei visitar todo mundo. Esta semana dona M na aréa, tenho que ter cuidado redobrado por que a vontade de comer chocolates está quase me matando, por enquanto estou resistinho mas não sei se vou muito longe... Hehehe.
Grande beijo e uma semana super light pra todas!!!

12 comentários:

  1. Oi colega... aumento de peso, tbm pode se dever á D.M. chegando. Qdo sei q vou mesntruar, passo uns 3 dias antes e depois sem me pesar, pq dá uma variação enorme.

    Bjs

    Mya

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc já pensou em ir ao endocrinologista e pedir um exame de sangue? eles podem ver como anda seu metabolísmo.

    ResponderExcluir
  3. aff comigo é a mesma coisa flor por isso evito pesar dps das jacadas.mas vc sabe ai que seu organismo estar incando devido os exageros neh mesmo então é só vc manter uma seman light novamnete que vc recupera tudo novamnete bjus boa sorte

    ResponderExcluir
  4. QUERIA TE DIZER QUE CAÍ NO SEU BLOGUINHO DE PARA QUEDAS E FEZ TODA DIFERENÇA,ME INCENTIVOU E COMECEI A MINHA DIETA E ENTREI NESTE MUNDO DE BLOG QUE NÃO SABIA NADINHA, AMEI NÃO SEI DIREITO USAR MAIS TÁ LÁ, FAÇA UMA VISITINHA, BEIJOS OBRIGADA PELA FORÇA,SE QUISER ME DAR UMAS DICAS AGRADEÇO (SUCESSODEBORBOLETA) É O NOME DO BLOG

    ResponderExcluir
  5. Não desanima não viu,isso aconteceu comigo semana passada,seman inteirinha light Ra certinha e qdo fui me pesar nao emgraeci andinha,nossa fiquei muito mal e descontei na comida resultado= +1kilo aff.Mais to compensando essa semana e nao vai contecer de novo e vc jacar hoje ,levanta amanha e com toda força ,só nao podemos nos acostumar e jacar todo dia né.
    Bjos boa quarta

    ResponderExcluir
  6. Oiii lu, alem de agradecer todo teu carinho , eu queria te perguntar, tu bebe quanto de agua por dia ????? Beijuuuuuuuuuuuuuuuuu e guria, força na peruca, tu ja venceu tanto...nao deixa os pensamentos gordos te invadirem !

    ResponderExcluir
  7. As vezes vc nem engordou, é só retenção por causa da TPM. Espere mais uma semana para ver se não altera o peso. Qto ao chocolate, não tem jeito, se segure enquanto dá ...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Luális Rosa, estou aqui novamente em minha visita relâmpago, vim lhe convidar a ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (A Continuação de O Chamado)” e deixar o seu comentário.
    Retornarei com melhores modos. Tenha uma boa semana.
    Abraço do Jefhcardoso!
    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ih, menina, pelo visto vc está com tpm.Eu fico fora de controle nestes dias. Agora vc aos poucos vai ficando melhor. Oimportante é não desistir, tods nós temos dias piores e melhores
    beijocas e boa semana

    ResponderExcluir
  10. rsrsrsrs...sei como é isso...dona M quando ataca ninguem merece...escondam todos os doces do mundo porque eu quero...rsrsrs fica triste não amiga jacar á arte e engordar faz parte...agora é só correr atrás do preju!! bjinhos no coração e ótimo FDS!!!

    ResponderExcluir
  11. Ah li seu blog amei, não desista viu?
    vai conseguir tenha fé!

    ResponderExcluir
  12. OLA AMIGA FAÇO PARTE DESSE GRUPO DE SOBE DESCE DE PESO E ATRAVEZ DESSE SEU BLOGS
    ANICIAREI UMA DIETA HOJE,[PESO 67KL E TEMHO APENAS 1.55 DE ALTURA] DA P/RELAXAR???

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal