Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Drenagem Linfática!!!

          Finalmente consegui começar a fazer as sessões de drenagem linfática, que tanto queria... A clinica promete até 5 cm de redução de medidas. Espero que seja verdadeiro. Hoje foi a segunda sessão e tudo que vi por enquanto foi um aumento terrivel na vontade de fazer xixi.
          Por que como já havia comentado antes, minha bunda está mais furada que peneira, está de dar dó. Mas faz parte. Se eu gostar dos resultados, talvez continue fazendo, mas não sei se meu orçamento vai permitir. 
          Essa semana está 100%... E hoje já é quinta, isso é muito bom, não tive nenhuma crise compulsiva e não ataquei a geladeira nenhuma vez, R.A perfeita. Tenho feito academia todos os dias. Estou bem feliz comigo mesma, por estar conseguindo cumprir as minhas metas. Há cortei os carboidratos depois das 18:00 e não lembro se havia contado, mas fiz algumas alterações no meu cardapio, agora está assim:
Café da Manhã: 1 xic de café com leite desnatado, 1 fatia de pão integral com geleia light
Lanche: 1 copo de suco de laranja com couve e linhaça
Almoço: 2 col de arroz integral, 1 bife grelhado ou legume refogado com carne e gengibre, saladas de folhas e tomate
Lanche: 1 fruta, 1 xic de chá branco c/ camomila
Lanche: 1 activia natural com 1 colher de linhaça e 1 pitada de canela
Jantar: repete o almoço sem o arroz
Ceia: 1 xic de leite desnatado com canela
Motivo das modificações: Li que a falta de cálcio nas dietas desaceleram o processo de emagrecimento. E acrescentei a canela e o gengibre por que são termôgenicos naturais, ou seja queimadores de gordura. O chá branco com camomila, ajuda a controlar a ansiedade e o suco ajuda a regular o intestino. Esta dieta ficou com 900 calorias em média.

          

8 comentários:

  1. nossa! parece tao pouco, mas é que depois de vc ter perdiudo tanto peso a fome diminua ne? antes da dieta eu comia muuuuuuuuiiiiiiiiiiitttto mas agora ate eu me assusto com o meu prato e o pior as vezes nem consigo comer tudo, parece ate impossivel o tanto que eu comia antes, mesmo todos dizendo eu nao enxergava o quanto comia.
    legal incorporar o leite na sua dieta, ele ajuda tambem no funcionamento do intestino, sabia? beijo miga e continua se cuidando. ta de parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã faz drenagem e ela gosta muito. Eu nunca fiz, tenho uma preguiça para fazer estas coisas, até pintar a unha e cortar o cabelo! Credo, que feio!
    Gostei das mudanças no seu cardápio. Cálcio é super importante! Mas não são poucas calorias? Ou vc costuma comer pouco assim? Eu morria de fome, hehehe
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi... e ai voce achou de que certo?
    Achou que a drenagem ajudou muito ou pouco?

    ResponderExcluir
  4. espero que vc poste os resultados
    pq tenho vontade de fazer tambem e keria saber se funciona mesmo ....
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Oie, drenagem é tudo de bom!! Já fiz por 3 meses a minha pele virou outra, pelo menos meu maridão era só elogios!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Fiz a drenagem há um tempo atrás e reduziu mesmo as medidas... a única coisa é que pra mim, parece que a celulite espalhou... o ideal seria vc dar uma continuidade nas drenagens, pra evitar esse efeito que deu em mim (acho que qdo ia começar a sumir um pouco as celulites, pois as maiores já tinham se "quebrado", parei!).
    E sobre seu cardápio, tudo de bom! Bem equilibrado! Continua assim!
    Bjão e ótimo findi!

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre tenho bananada sem açúcar e barrinha de cereais, mas na 6a feira vacilei, aí ataquei os lanchinhos, fazer o que! Vivendo e aprendendo!
    Beijocas e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Oi, flor!
    Passa lá no blog, tem selinho pra vc!!!
    Bjão e ótima semana!

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal