Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Pesagem nada positiva... Mas vamos lá...

          As vezes nem acredito que faço isso comigo mesma... Mas sigo repetindo os mesmos erros, comendo como uma descontrolada louca. Agindo sem pensar. Estou tão cansada  de ser assim, mas ainda não sei como faço pra que essa transformação ocorra de verdade.
          Sexta feira me pesei para a pesagem do desafio toda boa e fiquei super feliz, havia emagrecido 1kg, estava pesando 71,500 Kg. Mas na sexta mesmo já comecei a jacar, depois de uma semana perfeita, sem nenhum deslize... No sábado seria a festinha de 4 anos da minha afilhada linda, e resolvi fazer o bolo e os salgados. Pra ficar mais gostoso e mais barato. Fiz um bolo maravilhoso de bombom, mas comi todas as sobras dos recheios, comi risoles, croquetes... Enfim tudo que era proíbido. E pra completar a jacada preparei lazanha de berinjela, ficou muito gostoso e comi demais também, alêm do vinho pra acompanhar. E no sabado enquanto fritava os salgados ia comendo... Imaginem o estrago que deu, tô até com vergonha de contar... 74 Kg!!!!!!!!
          Que horror, hoje me deu vontade de chorar quando vi isso na balança. Sei que fiz tudo errado, mas sei lá, acho que não pensei que tinha comido tanto. Não sei se foi por que minha dieta tava sem nada de gordura e açucar, então meu corpo guardou tudo. E tem esse detalhe não fui aos pés. Meu intestino tá trancado, tô inchada, bom enfim, estraguei tudo de novo. Mas como hoje é o dia mundial do recomeço estou aqui de novo. Essa semana vai ser light!

24 comentários:

  1. Ai Luális 2,5k nun findi é de chorar mesmo, caraca a gente nunca sonha que isso vai acontecer, pensa são só dois dias, quero dizer parabéns por não ter desanimado e pelo recomeço.Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  2. Oie, 2 kilos num fim de semana, foi muito, vc não está com retenção de liquido,ou perto da dona M,não??? Enfim como hoje é dia do recomeço se empenhe essa semana pra mudar esse quadro!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. olá querida não se desespere...é complicado manter o disciplina com tantas tentações..mantenha o foco..e bola pra frente

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga. Concordo com a Rê, seguir na linha diante de tantas gostosuras, não é facil. fica calma. comece de novo e vai dar certo. afinal, eu penso q temos q ter um pouquinho de alegria comendo pelo menos um tiquinho de coisas gostosas. Escorregou, nao tem problema, sacode e levanta, siga em frente. rss.
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Nossa flor, que dureza! =/
    As jacadas acontecem mesmo principalmente em épocas de festas mas não desista não, vc já perdeu tantos quilos não pode parar agora que está bem perto do objetivo final, tenta compensar...

    bjos e força!

    ResponderExcluir
  6. o importante e vc não desanimar faça desses escorregões degraus para sua vitória.
    ninguém e perfeito apenas deus então não fique triste recomece sempre porque podemos retroceder as vezes, mas desistir jamais.
    beijosssss

    ResponderExcluir
  7. Oie linda! Eu fico péssima com a TPM, nervosa, descontando na comida... Mas não me toco, só penso nisso depois que a menstruação desce. Aí penso "ah, é por isso que estou assim". E ainda tem o problema da retenção de líquidos... Porque 2,5 quilos em dois dias, parece ser muito...
    Em qualquer dos dois casos (jacadas ou TPM), tenho certeza de que esta semana vc volta à dieta e/ou desincha!
    Ah, o intestino também contribui para o peso viu? Eu não tenho este problema, mas minha irmã, que faz o vigilantes comigo tem, e quando ela não vai ao banheiro, engorda até 1 quilo!!!
    Beijocas e boa sorte! O importante é se perdoar e seguir em frente!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida...vi seu post hoje e fiquei um pouco triste...sabe por que? Vi dentro de você uma menina tão determinada, chegou até aki com honra e coragem e tá triste com 74kg? Eu estou comemorando tanto os meus 74 amiga que nem caibo dentro de mim...olha...daqui pra frente eu tô contigo, agora passa lá no bloguinho e pega um selinho que dedico a meninas como você...beijos coloridosssss

    ResponderExcluir
  9. Oi, linda! Resolvi te seguir. Isso acontece comigo sempre, e olha que tenho um longo caminho pela frente. Levanta a poeira e dá a volta por cima. Passa lá no meu blog pra dar uma força tb. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga gostaria de pedir um favor.

    passe no meu blog, e leia meu pedido, se puder atender ficarei imensamente grata.

    Bjs e avante

    ResponderExcluir
  11. Amiga, passei para desejar força para vc, não desista, não coma feito louca, vc consegue, nós conseguimos!

    ResponderExcluir
  12. Acho melhor vc por enquanto fugir de fazer festinhas e afins! Eu simplesmente não faço. Por que eu sei que vou comer e, 1 kg ou 2 a mais é um desastre. Respira fundo e bola prá frente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu aprendi depois de muitooo errar,de bater a cabeca e de nao querer ser assim!!!vi q eu podia sim ser diferente q precisava ser firme!!!

    nao desespera pela balanca senaoa aumenta mais ne...junta as forcas e volte ao caminho p chegar no seu objetivo

    ResponderExcluir
  14. Oie...
    Vi que vc me lincou e vim te fazer uma visita.
    Olha, volte para seu foco principal, escorregou??
    Levanta de novo e continua...
    Acontece isso com todos nós, e não podemos desistir certo??
    Beijosss

    ResponderExcluir
  15. OI AMIGA,BOLA PRA FRENTE.NADA COM UM NOVO RECOMEÇO.1000BJS.

    ResponderExcluir
  16. oi amiga porque a gente faz isso com nós mesmas hein será que um dia a gente aprende? espero que sim porque as vezes somos tão fortes e as vezes não. Mais avante tentando é que se consegue. não vejo a hora de estar na casa dos 70 também.bjus

    ResponderExcluir
  17. É ISSO AÍ, AMADA! CONTA COMIGO QUE TÔ NO MESMO BARCO QUE VC!
    BJÃO!

    ResponderExcluir
  18. Oi linda.

    Passa lá no meu cantinho, tem selinho pra vc!!!

    Bjos mil.

    ResponderExcluir
  19. oi tem selinho pra vc no blog.bjus!!!

    ResponderExcluir
  20. Calmaaaaaaaaaaaaaaa
    2 kg não vem assim não... muita calma
    Pense pelo lado bom
    Voce esta pesando igual a mim
    nem tá assim um horror de gorda
    O negócio é orar e permanecer firme
    beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Oi, Lu!
    Força, todo dia é dia de recomeçar, vamos nos mexer fazer atividade física é o que eu estou precisando. Vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  22. Oi flor, tudo bom?? estive sumida mas fico feliz de ver que as amigas continuam firmes. Aguardo visitas.

    bjs *.*

    ResponderExcluir
  23. POIS CORRA ATRÁS DO PREJU!!!! NADA DE DESÂNIMO NÃO!! BORA FICAR TODA BOA E FORÇA NA PERUCA.. ESPERO Q ESSE FDS SEJA LINDO E LIGTH!!!


    XEROOOOOO

    ResponderExcluir
  24. Oiii Obrigada pela visita...Que exemplo vc hein menina!!! Um fds abençoado pra tiiii
    Beijos

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal