Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Socoooorro...

         Agora que estou tão próxima dos meus objetivos, tá muito mais díficil controlar a ansiedade...
Não sei por que as vezes tem que ser tão dificil, estou naquele fase em o que o emagrecimento fica mais lento, afinal já foram 20 kg.
Nesses últimos dias tenho me comportado mal e comido coisas fora da dieta...
Por por que será que desenvolvemos esse comportamento auto destrutivo?
Sei que isso acontece com muitas de nós. Ficamos tão próximas ou as vezes até alcançamos o objetivo, pra depois jogar tudo pro alto... Sei disso por que eu já fiz isso antes. Há mais ou menos uns dois anos, emagreci 23Kg, fiz muita dieta, exercício tudo que estou fazendo agora (Talvez naõ com tanto afinco) e em pouco tempo engordei 30kg... E cheguei ao tamanho daquela foto inicial do blog... Mas agora chega, com ajuda de vocês, vou atingir minha meta e dessa vez é PARA SEMPRE... Comentem, critiquem, xinguem, mas não me deixem sozinha nessa luta... Obrigada a todas que estão me acompanhando
FRASE DO DIA:

4 comentários:

  1. Puxa vida, fico feliz em saber que vc conseguiu. Eu tb estou numa luta só para perder 20 kg e minha depressão não colabora em nada. Ontem mesmo comi feito uma loba, mas hj já retomei a dieta, faço controlando os pontos, e vc? Foi cardápio com nutricionista? Eu bem que gostaria, mas no momento não estou podendo! Parabéns mesmo! Continue assim com seu esforço que irá mais em frente!
    um grande abraço e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luális, encontrei teu blog sem querer e adorei o nome dele! Mais que isso, gostei de ler teus posts e ver que estás tentando esta transformação não só no corpo, mas na cabeça também. Não desistas agora, nem nunca! Mesmo sem te conhecer, fiquei com orgulho de teus 20kg perdidos. Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  3. Seja forte, recaídas acontecem, mas o mais importante é não perder o foco e o seu esforço está sendo tão lindo, não esmoreça. Força sempre!!!!!

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal