Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

ANTES E DEPOIS


    Quase não dá pra acreditar nas transformações que vem ocorrendo comigo... Hoje sou outra pessoa, lógico tem muita coisa pra mudar ainda, mas sinto que estou no caminho. Pela primeira vez na vida me sinto feliz quando me olho no espelho. Estou de bem com a vida e com o mundo. Às vezes ainda tenho umas recaídas, mas agora tenho consciência que isso não é o fim do mundo e é só focar nos meus objetivos que consigo retornar a dieta. E nada melhor que ver os resultados aparecendo. Às vezes quando olho quase não acredito que sou eu. Que eu consegui tudo isso...



9 comentários:

  1. Parabéns, querida! Por você se amar, se respeitar, se cuidar... Obrigada por dividir sua experiência com agente pois, nos serve de inspiração. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela vitoria!! Espero conseguir tambem como voce!

    ResponderExcluir
  3. Parabens minha linda!!! Isto realmente é uma vitoria....
    Eu trabalho com acupuntura e sei o quanto é dificil as pessoas se coscientizarem que a melhor forma de emagrecer é mudar o estilo de vida. Vc conseguiu isso. Parabens. Ta linda.
    Dica: tenta fazer auriculoterapia ( na orelha) pra diminuir a ansiedade... Existem pontos excelentes que um profissional bem qualificado podera fazer em vc. Nao dói
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, o q vooc fez heim? Tô afiim diH fazer o msm!

    ResponderExcluir
  5. parabens tudo q fisemos co dedicação tm seu retorno

    ResponderExcluir
  6. Quero ter essa força de vontade...

    ResponderExcluir
  7. Foi inspirador ler seu depoimento,tô na luta tb pra perder peso.
    Com certeza vou alcançar esse mesmo sucesso.
    um Forte abraço

    ResponderExcluir
  8. Parabens!!!
    Comecei faz um mes caminhar e correr e me cuidar na alimentacão ja perdi 8 kg
    bjux

    ResponderExcluir
  9. oi.
    amei vc esta de parabens...
    que bela força de vontade viu.
    mais vc poderia falar o que fez para ter essa bariginha,os exercicios,quanto tempo demorou pra vc emagreçer...
    tchau bjs

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal