Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

CARDÁPIO

Cardápio


           Durante toda minha caminhada já fiz todas as dietas possíveis e imagináveis, da sopa, do suco, da lua, da proteína, do leite, do frango com batata doce. Todas trouxeram algum resultado não vou negar, mas por serem dietas mega restritivas, sempre acabava desistindo e engordando de novo. Fiz esse processo inúmeras vezes, até já perdi a conta de quantas vezes já emagreci e de tantas outras engordei de novo. Agora estou buscando o equilíbrio e tentando manter uma alimentação mais tranquila, não estou mais com pressa, estou aprendendo a viver um dia de cada vez. 

Café da Manhã 07:00h

1 xic. de Leite Semi desnatado
1 xic. de Café Preto (S/Açucar)
2 fatias de Pão integral
1 colher (Sobremesa) Requeijão Light ou Geleia Light

Lanche da Manhã: 10:00h

1 fruta ( Maça, mamão, pêssego, ameixa, banana)

Almoço - 12:30

4 colheres (Sopa) Arroz 
Salada Verde a vontade
Legume cozido ( Cenoura, Beterraba, Chuchu, Abobrinha, Moranga, vagem,)
150g de carne (Frango, peixe, carne vermelha)

Lanche da Tarde - 15:00h - 18:00h

1 iogurte 
1 Fruta    

Jantar - 20:30

Geralmente acabo comendo um sanduíche natural com café, porque nesse horário estou no trabalho.

Ceia - 23:00

1 copo de Leite Semi desnatado e 1 fruta


* Nos fins de semana acabo dando uma relaxada e comendo algumas besteiras e as vezes bebendo um pouco.
* Basicamente esta é a dieta que estou seguindo. Pra mim tem dado certo. Não tenho ficado com fome e os resultados estão aparecendo, mas cada pessoa é diferente e o que dá certo pra mim pode não dar certo para você. Sugiro sempre consultar uma nutricionista que poderá elaborar uma dieta equilibrada de acordo com as necessidades de cada um.

75 comentários:

  1. Minha dieta é diferente da sua... olha aí...
    Café da manhã: café ou chá, 02 colheres de leite em pó desnatado, 01 pão francês,01 fatia de queijo branco, 01 fruta.
    Lanche: 01 fruta(beber bastante água)
    Almoço: salada crua a vontade, salada cozida no vapor 02 colheres,arroz ou macarrão 02 colheres, feijão cozido só com temperos 02 colheres,carne moída 03 colheres de sopa,ou 01 bife ou1/4 de peito de frango ou uma posta pequena de peixe, 01 fruta.
    Lanche: 01 fruta(beber bastante água.
    Jantar: mesmo q o almoço(sem as massas) ou um prato raso de sopa de legumes, 01 fruta.
    Ceia:1/2 banana da terra cozida ou 03 biscoitos água e sal ou 01 pão francês sem miolo, 01 copo de leite desnatado, café ou chá, 10 gr de queijo branco, 01 fruta.
    (Lu, eu copiando a dieta parei para pensar porque eu não consigo segui-la; ela não é tão rigorosa como outras que já fiz. A verdade é uma só... estou descontando na comida a falta que sinto do meu namorido que está em outra cidade e a saudade está acabando comigo. e eu tenho que fazer alguma coisa pois ele só volta no são joão(junho). Beijos minha querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ja consegui perde alguns quilo com essa dieta me avisa

      Excluir
    2. vou começar uma dieta hoje espero obter sucesso♥

      Excluir
    3. queria conseguir fazer esta ,mais não como nenhuma verdura.

      Excluir
    4. Olá, tens os livros do pense magro pra gente fazer o download? preciso do livro pense magro e o livro de tarefas, se puder me ajudar!

      Excluir
  2. Afe, se eu comer tudo isso engordo e muito , como bem pouco e ainda assim engordo. Comprei a plataforma vibratoria hj, vms ver se da resultado. Bjs e boa sorte pra vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segredo é comer o necessário a cada 3h, pois assim seu metabolismo vai trabalhar mais rápido e automaticamente vai queimar as gorduras. Se vc comer poucas vezes ao dia seu metabolismo vai trabalhar bem mais devagar... fica a dica!

      Excluir
  3. Olha a minha.
    Acordo 7:30, eu como uma maçã
    No almoço, só como salada
    Quando chego da escola as 17:30 como uma pera
    e as 20:00 como salada e pronto

    ResponderExcluir
  4. QUEROLINE
    Oi vou seque a sua Dieta, parabens voce esta linda, cada vez melhor vou começar a fazer academia, vamos ver o que vai dar gostei muito da sua dieta, eu tava tomando ate sibutramina, mais parei de medo vamos ver o que da agora beijoss e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. ehhh parabens viu , eu sei como eh dificil resistir as tentacoes.
    qnd engravidei engordei mt 33 kilos , ja cheguei a perder tudo, mas engordei 5 kilos no ultimo mes pq keria resultado rapido e fiz dieta liquida por mais ou menos 3 meses, foi dificil mas consegui e agora nao mantenhu o peso estou com 70kg agora comecei a dieta dos pontos e espero perder no minimo uns 10 kilos ou 15 pra nao ficar paranoica em tudo ki komer ficar pensando vou engordar , vomitar ou vc sabe bem oq ...mt forca de vontade pra gente e vou voltar aki pra ti contar =)

    beijos deise

    ResponderExcluir
  6. Ei, primeiramente parabéns pela batalha!!! hehe engordei 9 kg esse ano e vou começar me reeducar! Gostaria de saber de vc, em qual intervalo vc faz seu exercicio fisico? entre quais alimentações.
    Continue firme! Espero conseguir tb.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. olha vou seguir a sua dieta espero que de resultado vou fazer tudo certinho.ultimamente não ando contente comigo mesmo acho que se eu não conseguir vou entrar numa deprexão bjus brigado

    ResponderExcluir
  8. tenho 78kg e messo 1,50 e tentar a sua dica
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Querida Adriane (que comentou acima), só pra deixar claro, a dieta da nossa colega é balanceadissima e obedece a todos os requisitos que o corpo necessita para um bom funcionamento, carboidratos, proteinas, vitaminas, sais, etc..
    O dificil é fazer pessoas como vc acreditarem que comendo isso tudo vc vai engordar!
    O organismo conta com um mecanismo de defesa que quando não comemos o suficiente para nossa demanda energetica, o organismo acumula tudo que comememos (mesmo em pouca quantidade) em gordura, pois ele sabe qe comendo pouco vc vai precisar de energia e acaba estocando tudo em forma de gosrdura, com uma alimentação balanceada, e ATIVIDADE FISICA MODERADA, conseguimos um otimo resultado, fazendo que o organismo consuma o necessario para o organismo, sem precisar estocar muito pois ele sabe o horario e a quantidade que iremos comer, oq eh suficiente para ele!
    Como educadora fisica e fisiologista acho essa dieta excelente, mas naum sei o intervalo que a alimentação é feita, eu indicaria de 3 em 3 horas, ou no maximo de 4 em 4!
    E lembrando, naum existem dietas milagrosas que fazem a gente emagrecer 20 kg em um mes, como podemos ver o caminho da nossa amiga tem sido longo, e saudavel, essas dietas de ração humana, e etc, fazem com que perdemos liquidos e qndo subimos na balança realemnte da resultado, mas naum eh nada saudavel!!
    Lembrando que, a atividade fisica eh essencial, a dieta ela apenas desnatura as celulas (fazem elas murcharem) por isso pode acontecer o famosos efeito sanfona, já a atividade fisica em conjunto com a dieta, extermina essas celulas de gordura, naum deixando com elas se encham novamente!
    Lembrando que a atividade fisica começa a fazer resultado depois da fase de adaptação do organismo, que pode variar de 1 mes e meio a 4 meses!
    Espero ter ajudado!
    Um grande abraço!
    e parabens, paciencia é o grande segredo!

    Alguma duvida, meu nome é Tanara (ttanara@ymail.com)

    ResponderExcluir
  10. tenho 1.84 e 105kg vou começar hoje a experimentar

    ResponderExcluir
  11. oi voce respondeu no yahoo pra mim que bom que voce esta conseguindo fazer a dieta eu tambem estou num sufoco so esse mes de ferias e nao to conseguindo pq nao faço exercicios fisicos tambem mas tem que ser persistente so o fato de olhar para suas calças e elas estarem largas é maravilhoso . beijos e boa sorte.bia

    ResponderExcluir
  12. Qual é o seu msn? você faz tratamento para emagrecer pelo site? minha vida? me adiciona gabrielasousanunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá;;;
    Afff já tentei de todas as dietas mas ta dificil...
    tenho 1,69 e 91 kilos...
    to desesperada num sei oque fazer
    cada vez que me olho no espelho tenho vontade de me matar...
    vou tentar seguir teu cardapio mas..
    obrigada
    vc está linda
    =D

    ResponderExcluir
  14. Oi Vou seguir seu exemplo, parabéns vc está muito linda.

    ResponderExcluir
  15. Alguem ja usou a Plataforma vibratória?deu certo?por favor sou avessa a academia e estou pensando em comprar uma,mas antes queria conhecer uma opnião......Obrigada.

    ResponderExcluir
  16. o exercicios fisicos primeiro ele perde a gordura do corpo e depois que ele endurece os musculos? não endurece de uma vez não né pra ficar com aquele corpo musculoso feio e tanbem preciso perder o culote o que eu faço?? vc sabe me informar se eu fazendo o exercicio fisico como jump e estep e aerobica e tendo uma alimentação igual a sua posso eliminar esse tal culote tão indesejavel pelas mulheres bjsssssssss fica com deus linda mande respostas no meu imail que é deborafreitas12@yahoo.com.br obrigada desde já

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Meu nome é Ariany, eu represento o Blog Vestibular, da FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado).
    Primeiramente lhe parabenizo pelo seu blog e pela dedicação que, ao ver a tabela de pesagem, está dando retorno.
    Gostaria de lhe convidar a conhecer e opinar num ambiente repleto de informações sobre educação: http://blogvestibularfecap.blogspot.com/

    Conto com a sua visita!
    Até mais!

    ResponderExcluir
  18. oie.. me chamo Lindsay Mol... tenho 26 e acabei de passar pela primeira e unica gestação...rs
    to no numa sangria desatada pra emagrecer tbm....
    desde a minha filhinha nasceu... há dois anos.. to horriveeeeeeeeeeeeeeeel... 85 kilos.. pra quem tinha 62?????????? imagina...
    mas vi tua foto e me animei..f arei essa dieta e entrarei sempre aqui pra comentar
    bjo querida
    anote meu msn lin_mol@hotmail.com
    vc está linda!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Querida Lu, voce pode me passar informacoes do lugar aonde voce foi fazer a sementinha na orelha, lembro que fiz quando estava no Brasil e gostaria de indicar minha mae. Abracos

    ResponderExcluir
  20. sou cearence que bom que vc consequiu,tenho tentado muitas dietas mas a uns 3 anos atraz até consequi mas já engordei tudo de novo e ñ consigo mais emagrecer tenho muitas roupas perdidas e fico frustada com essa situação

    ResponderExcluir
  21. quais frutas servem para a dieta?

    ResponderExcluir
  22. Nossa, MAGRELISSIMA!
    Tava a ler seus comentarios...Como ha pessoas que se ocupam de entrar no blog dos outros so p sujar...!
    Fico pensando como essas pessoas sao infelizes ou vao ser com toda certeza!
    Nao tem como proibir comentarios de ANONIMOS???
    Bjokitiasss parabens por suas vitorias!!!

    ResponderExcluir
  23. oi me chamo ana moro em salvador gostaria de saber que quanto devo gastar para fazer uma dieta durante uma semana e se alguem sabe um remedio que emagrece mesmo meu msn é crissuelan@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi me chamo Juliana,achei esta reeducação do blog maravilhosaaa,mas pessoal estou tentando fazer dietas e não consigo emagrecer,faço academia a um ano,sou muito anciosaaa,teria como voces me ajudarem por favor ?Meu MSN é julyrafale@hotmail.com se quiserm me adionam..abrços..

    ResponderExcluir
  25. Ola tenho 30 anos e 106 kilos ja tentei de tudo e mais um pouco, preciso emagrecer pois quero engravidae, vou seguir a sua dica juntamentte com hidro ginastica pois odeio academia, beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  26. Meninaaaa... você está ótimaaaa... que invejinha boa.... eu tenho 26 anos, (filho de 7) 1,76m , 114 kg... estou trasntornada, depressiva, gnt to muito mal.... eu faxo exercicios fisicos e tal, mas não consigo manter a dieta,..... por favor me ajudem, mandem e-mails pra mim com o que vocês tem feito pra emagrecer, algo que possa me ajudar.... meu menor peso foi 73 e eu era super bem comigo mesmo... mas agora tá dificil.... eu ja to tão pra baixo que perdi a auto estima, a vontade de lutar sabe :( ai meninas me ajudem

    munique.miranda@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olha, achei seu blog numa pergunta do Yahoo respostas (Como evitar retenção de líquido?)! Li só alguns posts e me identifiquei muito. Te dei razão em muitas coisas que vc falou.

    Pode até não ser muito comum, mas homem também sofre muito por excesso de peso. Luto pra emagrecer desde os 6 anos (tenho 25) e só eu sei o que já perdi pela minha obesidade (depressão pesada e complexo por bullying na escola, pra citar exemplo). Comecei meu calvário por minha conta, de forma mais séria e madura, há 9 anos.

    Hoje peso 73kg (fim e início de ano acabam com a gente!!!). Já cheguei aos 95kg e aos 68kg (este, agora em dezembro, pela 1a. vez! Nem acreditei! Hehe, me empolguei e engordei!). E queria te parabenizar pelo blog e pela história. Vc tá ótima, rejuvenescida, outra pessoa. E tô aqui pra dar e receber força, porque sei o quanto é importante!

    Abraço pra todos vcs!

    ResponderExcluir
  28. oi
    acordo tarde e não tomo cafe da manhã ai almoço 12 horas. a tarde tomo um copo de leite desnatado com um biscoito integral. e a noite não janto como outro biscoito integral e um copo de leite desnatado ou um iorgute desnatado. as vezes como dois biscoitos integral, so isso. sera que vou ficar fraca? quero muito emagreçer. em um mes so consegui 3 quilos, ta certo?

    ResponderExcluir
  29. eu sofro muito com estas dietas nunca consigo acompanha-las sempre dou as brexas, mas uma amiga minha perdeu 40 kilos em 3 meses não jantando será que ela estava sendo sincera comigo??? ela disse que toma café da manhá e o almoço dela é 15:00 ela deisse que come um prato de pedreiro e depois nao come mais nada até o outro dia...

    ResponderExcluir
  30. oi gente primeira vez que acesso esse blog adorei, se tiverem um tempo leiam e comentem.
    Tenho 18 anos apenas e peso 96kg com 1.67 de altura apesar de tudo tento ser feliz as vezes até esqueço que estou acima do peso, mais sempre tem alguém que estraga meu dia fazendo piadinha com o meu peso, poxa será que eles não sabem o como é triste ser assim vcs sabem que não se escolhe ficar gordo(a) quandoa gente ve já esta demais , quero mto emagrecer maispor ironia do destino mês retrasado comecei a trabalhar em uma padaria... Mais vou fazer uma promessa pra mim mesma vou emagrecer começarei uma dieta amanhã...Meu namorado ta de quarentena para se tornar um militar bom tenho 38 dias para ficar linda pra ele afinal ele merece tanto quanto eu
    ja que ele aguenta meu mal humor de vez enquando meus choros e ainda assim mesmo me apoia em td o q eu faça msm, amo ele demais to morrendo de saudades dele APARTIR DE AMANHÃ VOU COMEÇAR UMA VIDA NOVA =>REUMO A EMAGRECER

    ResponderExcluir
  31. Olá sou nutricionista e gostaria de ressaltar que as dietas devem ser individualizadas, pois cada pessoa necessita de determinada quantidade de nutrientes. Portanto, seguir dietas alheias não é indicado!
    A melhor escolha é procurar um profissional, que planejará um cardapio balanceado de acordo com suas necessidades. A reeducação alimentar, com mudança gradativa e eficaz dos hábitos, é uma ótima opção. Esse tratamento é longo, mas alcança resultados para a vida inteira!
    Concluindo, para emagrecer, é necessário mudança de hábitos, e não simplesmente ir seguindo uma dieta hipocalórica, ainda mais se ela não foi planejada para você.

    ResponderExcluir
  32. Olá...
    Primeiramente parabéns pela força de vontade viu....eu sei que não é fácil emagrecer e mais difícil manter....desde meus 13 anos passo por momentos de dieta e de decepções....hoje mantenho meu peso em 69 kl, mas confesso que não é nada fácil mantê-los....às vezes da uma vontade de perder a cabeça e devorar tudo que há de bom em casa..afinal meu marido e minha filha não entraram na dieta comigo néh!!!
    Mas quero acompanhar seus depoimentos e quem sabe compartilhar experiencias boas e ruins nessa luta contra a balança...
    Boa sorte!!!
    Rochelle

    ResponderExcluir
  33. ola! adorei sua historia! eu tenho 25 anos e peso 105 k antes eu pesava 68 depois que engravidei aos 21 anos ñ conseguir parar de engordar! precisso emagrecer com urgencia.

    ResponderExcluir
  34. Amiga quero emagrecer 10kg, engordei porque sofro de depressão os remédios me deixam inchada seila , sempre tive força de vontade , mais de uns dias pra cá me sinto ansiosa e como tudo que vejo pela frente...me ajudem gente eu sou tão vaidosa to me sentindo tão mal .bjs

    ResponderExcluir
  35. querer emagrecer jantando que nem no almoço? aí não dá, né, KK. uma dica: coma durante o dia em forma decrescente: bastante no café, moderado no almoço e pouquíiiiissimo no jantar; lanche de 3 em 3 horas ou comer só nas refeições; não comer NADA de açúcar e bastante atividade física.

    pão francês, KKK.

    ResponderExcluir
  36. e ainda tem gente desesperada pra perder peso na INTERNET, kk. vão no nutricionista, sério.

    ResponderExcluir
  37. oii; URGENTEEE… eu peso 73 quilos, tenho 12 anos e tenho 1,52 de altura; queria saber como emagreçer uns 13 quilos pelomenos, purfavor me ajudaa!! minha mãe quer me levar em uma nutricionista mais eu tenho vergonha pq sou muito, muito gorda!!! me ajude porfavor. não sei mas o que fazer

    ResponderExcluir
  38. ooi gente eu sou gabriela tenho 15 e hj eu peso 80 kilos antes eu tava pesando 88 kilos eu ainda continuo perdendo pesso e na luta tmb mais tudo depende da força de vontade de voces entao coragem e vamos la na de doce so coisa saudavel obs: quem nao gosta de academia como é o meu casso pode caminhar anda de blicicle funciona mesmo mais com força de vontade!

    ResponderExcluir
  39. AMIGA TÔ TOMANDO O REDUX WAY E NÃO TÔ ACHANDO MUITO LEGAL...SABE DE OUTRO QUE ME AJUDARIA MAIS?BEIJOS...

    ResponderExcluir
  40. Pode-se comer um pouco do que quiser, basta moderação... não adianta ficar horas sem comer e comer uma maçã e só, porque ai é que o metabolismo fica lento pra se proteger pois não sabe a hora que vai comer e segura a gordura!!!! O certo mesmo é comer de 3 em 3 horas coisas leves e reforçar na alimentação da manhã e fazer exercícios físicos pra queimar gordura e depois musculação pra definir!!! Ou seja não é fácil mesmo, senão ninguém seria gordo!!! Abraços e vamos malhar!!!

    ResponderExcluir
  41. ola fiz aquela dieta da proteina emagreci 4 kilos em 13 dias

    ResponderExcluir
  42. olá gente..
    to tentando emagrecer tbem...
    ja consegui eliminar 8kg só com reducação alimentar e exercicios fisicos, confesso ki sou meio preguiçosa principalmente na segunda feira (é um desastre segundas-feiras) mas vou indo...
    hoje eu tomei um iogurte cedo só... almocei 2 colh de arroz e 2 de feijão (isso não pode faltar hehe) mas uma carninha bem temperadinha com salada e de sobremesa quase devorei um abacaxi inteiro haha ( brincadeira) esse blog da muita força de vontade pra gente são tantas pessoas com o mesmo problema... mas força e garra meninas iremos conseguir.. eu tenho 1,70 e peso 75kg falta pouco mas é na reta final ki tdo ajuda para õa terminar tanto esforço
    Mas mesmo assim estou louca pra ver os resultados(alias ja comecei a ver) serio eu tinha um aclça ki ficava um jaca em mim agora ta até meio folgadinha to super animada.... bjoss

    ResponderExcluir
  43. Gente Boa noite gostaria de saber se a dieta do primeiro post funciona mesmo ?? porque estou muito gordo e quero emagrecer

    ResponderExcluir
  44. PARABÉNS PELA SUA DETERMINAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!! COMECEI UM REGIME A 2 SEMANAS E JÁ PERDI 3 kg . REALMENTE ,não adianta comermos pouco e não procurarmos alguma atividade física. estou caminhando 4 vezes na semana por 1 h . tirei os doces e estou bebendo 2 litros de água por dia, que não tinha esse hábito. preciso emagrecer mais 10 . estou determinada. tenho 51 anos e estou com 70 kg e tenho 1.55, sou muito baixinha. bjs e continue , pois Já é uma vitoriosa!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Nossa estou caminhando a 2 semanas e não perdi nada, será q demora para preder peso depois dos 43 anos?

    ResponderExcluir
  46. ja eliminar 4kg mas quero pelo menos mais 10kg o dificil e o fim de semana.mas vou voltar a correr todos os dias de novo sorte para mim.

    ResponderExcluir
  47. noossa tenho 1,36 metros e 52 kg preciso de uma dieta urgente estou entrando na adolecencia e agora que acordei para a vida e percebi que estava com exesso de peso preciso de uma dieta e vou tentar esta parece mais pratica .

    querida eu queria saber em quanto tempo vc perdeu este tanto de peso acho que seu blogue ficaria mas interessante nao acha





    bjs boa sorte muito sucesso a vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o blog é um diario, tem todos os meus altos e baixos... Se você der uma olhada nos post anteriores vai perceber que tem todas as datas de como fui emagrecendo e as vezes engordando de novo... Aff, uma longa caminhada! Nem sempre com resultados positivos!

      Excluir
  48. Respostas
    1. Sim, e ela foi elaborada por uma nutricionista... Foi feita para meu biotipo de acordo com minhas atividades.
      A ideia aqui é compartilhar o que deu certo pra mim. Muito mais que dar uma dica do que fazer, mostrar que dá pra fazer e não como fazer. Cada um tem seu tempo e seu metabolismo...Não posso afirmar será dará certo para os outros

      Excluir
  49. Gostaria de obter o PDF do livro "Pense Magro"da Judith Beck. Vc poderia me enviar por favor? Obrigada

    ResponderExcluir
  50. gostei muito , mais não consigo seguir vou tenntar caso possa me ajudar adc meu msn : bhamessias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Olá meninas. Prá minha esposa o que funcionou para tirar os culotes foi uma lipo...ficou jóia. Agora vou dar prá ela uma lipo abdominal completa. Naum se enganem, é isso que as saradas fazem; fora isso, tomamos conta do cardápio e caminhamos e corremos (fartlek) quase todos os dias para manter o peso. Tivemos a sorte de conhecer um cirurgião "arretado". E só a minha humilde opinião. Xau.

    ResponderExcluir
  52. Olá! Tenho uma pequena dúvida. De manhã, não se deve comer duas vezes?

    ResponderExcluir
  53. Sim, o ideal é comer de 3 em três horas. Se você acorda muito tarde acaba pulando o lanche da manhã... Beijos!

    ResponderExcluir
  54. # mtt bom, parabéns pelo desempenho, pela força de vontade. é mt facil falar eu quero emagrecer, o dificil é ir em busca daquilo q. realmente se quer .. eu engordei 15 kg na gravidez, e agora q. a bebe parou de mama, posso fazer essa dieta. obg pela dica ..

    ResponderExcluir
  55. EU ME PESEI A 15 DIAS ATRAS E ESTAVA PESANDO 103 KLS, FIQUEI EM CHOQUE E RESOLVI DAR UM BASTA, APESAR DE SEMPRE TER SIDO GORDINHA, SOFRI POUCO COM PRECONCEITOS POR QUE SEMPRE FUI POPULAR, MAIS RESOLVI ACABAR COM ISSO COMECEI FAZER UMA DIETA E EM 15 DIAS PERDI 4 KLS QUERO FICAR SECA, ONTEM PASSEI MAL MUITO MAL MAIS NÃO VOU DESISTIR CANSEI DE SER A GORDA

    ResponderExcluir
  56. Parabéns pelo cardápio e pela determinação .

    ResponderExcluir
  57. Olá parabens pela determinacao !!! Uma dica preciosa é tomar pelo menos 2L. de agua por dia. Outra dica que tem me ajudo muuito meia hora antes das refeicoes tomar um copo d'água com limao.. Lembre-se comer de tres em tres horas é fundamental...

    ResponderExcluir
  58. olá hoje eu mesma determinei que não quero mas ser gorda começei uma caminha e vou faser uma reiducaça alimentar quero mudar de vida me ajudem por favor!!.

    ResponderExcluir
  59. OLA TUDO BEM HOJE EU DETERMINEI QUE NÃO QUERO SER GORDA FAZ OITO ANOS QUE SOFRO MINHA AUTO ESTIMA ESTA LA EM BAIXO PESO 87,7 KG MEU MARIDO E MUITO MAGRO ELE NUNCA FALOU NADA MAS EU ME SINTO ORROROSA PERTO DELE FICO EM SEGURA EM RELAÇÃO AS OUTRAS MULHERES TENHO 30 ANOS ESTOU COM PROBLEMAS DE SAUDE PRECISO VIVER PQ PRIMEIRO LUGAR E MINHA SAUDE ESTOU COMENDO DE 3 E 3 HORAS ESTOU FAZENDO CAMINHADA E DANÇA ZUMBA E MUITO BOM QUEIMA 1000KC POR AULA E FAÇO DANÇA DE SALÃO COM MEU MARIDO E MINHA FILHA DE 8 ANOS ELA E LINDA ESTOU COMEÇANDO UMA NOVA VIDA ESPERO NÃO DESANIMAR PARA AS PESSOAS QUE FALA!EU SOU GORDA E SOU FELIZ ISSO É MENTIRA PQ GORDURA E DOENÇA E GULA EU SEI DISSO PQ MESMO SEM FOME EU COMIA QUANTO MAIS VC ENGORDA MAIS VC QUER COMER A GENTE FICA ANSIOSA PELOS OBJETIVOS NÃO REALIZADOS E ISSO SE TORNA UMA VINGANÇA PARA O PROPRIO CORPO E A SAUDE QUERO ME SENTIR LINDA, ANTES DE ENGRAVIDAR A 8 ANOS ATRAS EU PESAVA 60KG DP ACHEI QUE ESTANDO GRAVIDA PODERIA COMER TUDO QUE TINHA VONTADE MAS A VIDA NÃO É ASSIM PQ O QUE EU GANHEI EM 8 MESES NÃO CONSIGUI PERDE EM 8 ANOS É PRA RIR...FORA QUE TIVE MINHA FILHA COM OITO MESES E QUASE MORRI COM PRESSÃO ALTA OLHA O QUE O EXAGERO DE COMER FAZ,MAS AGORA TENHO QUE TOMAR DECISÕES NA MINHA VIDA ISSO SE EU QUISER VIVER MAIS, PQ MINHA SAUDE ESTA COMPROMETIDA. PARA ME FOCAR NO REGIME LEIO TUDO SOBRE AS PESSOAS QUE PASSARÃO PELO QUE EU ESTOU PASSANDO E SOBRE A SAUDE O QUE DEVO COMER E BEBER UMA COISA BOA QUE BEBO E O CHA VERDE 1 LITRO POR DIA E MUITO BOM ALEM DE EMAGRECER E CLARO COM AJUDA DE EXERCICIOS ELE FAZ MUITO BEM PRA SAUDE UMA COISA BOA TB BERINGELA VC CORTA SEIS FATIA DE BERINGELA E COLOCA NA AGUA E DEIXA DESCANSAR POR 6 HORAS E BEBE FAZ ELIMINAR GORDURA ABDOMINAL VC VAI MUITO NO BANHEIRO E SACIA A VONTADE DE COMER OLHA EU TENTO DE TUDO ISSO QUE VALE, VAMOS NÃO DESANIME PQ A ESPERANÇA E A ULTIMA QUE MORRE.UM DIA VOU OLHAR PARA TRAS E VOU PERCEBER O QUANTO DE TEMPO QUE DEIXEI DE SER FELIZ.

    ResponderExcluir
  60. Olá tudo bem ? então a 5 meses estou de dieta , ja consegui eliminar 21 quilos , estou muito feliz , fico lendo sobre dietas , e vejo que tudo que eu leio fala que fim de semana nao pode sair da dieta , quero somente compartilhar com todos , que durante a semana segunda a sexta fico na dieta , e sabado e domingo sou totalmente liberada , e nao ganho peso extra , durante a semana faço 2 vezes por semana dança , e 1 hora de bike por dia e graças a Deus fim de semana sou sem limites , isso que nao entendo as pessoas tem q continuar no fds , ue eu nao rsrsrs que bom neh ....

    ResponderExcluir
  61. oi flor....parabens pela sua fprça...tudo vem de Deus....nossa força.....eu quero saber vc nao toma cafe com açúcar? acho horrivel cafe sem açúcar....adoçante....sou viciada em café

    ResponderExcluir
  62. oi flor....parabens pela sua fprça...tudo vem de Deus....nossa força.....eu quero saber vc nao toma cafe com açúcar? acho horrivel cafe sem açúcar....adoçante....sou viciada em café

    ResponderExcluir
  63. Que legal essa dieta, nem parece ser muito difícil de seguir e cheia de coisas que eu amo comer. Gostei, vou fazer!
    Eu tenho um site onde falo de algumas dietas que fiz e que ainda vou fazer também, dá uma olhada depois.

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal