Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

domingo, 21 de janeiro de 2024

Ensaio Fotografico

 Dia 26/12/2024 completei 40 anos. Idade maravilhosa e assustadora ao mesmo tempo. Olhando para trás tenho muito orgulho da caminhada que fiz. Até mesmo ao olhar os primeiros textos deste blog. Acho que já escrevi em algum outro texto por aqui. Quando batizei este blog não tinha a menor  ideia da proporção e da força deste nome escolhido. Transformação de Luális, o que era pra ser  apenas um blog sobre dieta e alimentação para relatar os desafios de tentar se manter em forma e adquirir hábitos mais saudáveis, realmente virou um relato de mudanças totais e jamais imagináveis.  Estou muito feliz com a mulher que me tornei e com os caminhos que trilhei. 

    Da busca pelo corpo perfeito, das dietas malucas e restritivas, dos treinos insanos para aceitação e acima de tudo aprendizado sobre amor próprio. Aprender a me olhar com carinho e não me cobrar tanto. As vezes realmente me parece uma realidade alternativa a Luális que começou esse blog e a Luális que escreve neste momento. Cada momento desta história me constituiu e me modificou. 

    Ao completar esses ciclo resolvi me presentear com ensaio fotográfico. Um projeto incrível de uma fotografa sensacional, chamado  Luz Feminina. E neste momento velhos monstros voltaram a me assombrar, mesmo tendo aprendido a gostar do que vejo quando olho espelho, mesmo amando meu corpo com cada marca e expressão, cada curva, cada cicatriz, um mar de inseguranças vieram a tona novamente. Dúvidas inquietações, medos de julgamento, coisas que eu acreditava já estarem muito bem resolvidas. Minha cabeça começou a me bombardear de perguntas, quem precisa de julgamentos externos quando a gente mesmo isso com uma eficiência tremenda? 

    

Depois de uma infinidade de desculpas esfarrapadas, resolvi encarar e fazer o ensaio, e foi uma experiencia incrível, comecei o ensaio tensa, sem saber como sorrir, onde colocar as mãos, mas a Leia foi quebrando o gelo, brincando e me fazendo sentir-me  maravilhosa. Foram três horas de muito trabalho, mas muita diversão. Sai me sentindo empoderada da mulher que sou. Me sentido bela, me sentido feliz e realizada. Foi realmente uma experiência que recomendo a todas as mulheres, permitam-se! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal