Bom dia Gurias, quem me acompanha sabe que final de semestre eu geralmente quase surto com as correrias que arrumo... Por isso acabo dando aquela sumida básica. Mas continuamos firmes e fortes, cada dia mais forte ainda bem. kkkkkkkkkkkkkkkkk!
Tenho escrito muitas vezes sobre como nos mutilamos e nos fazemos sofrer em busca de um padrão irreal de beleza. Nos sacrificando com dietas doidas... Merecemos mais que isso, merecemos estar de bem com nós mesmas, nisto consiste a verdadeira beleza. Com este intuito venho fazer um convite muito especial, o coletivo divergentes e a organização da Marcha das Vadias está organizando um evento muito legal. Será o biquiniço:
Vamos todas tomar um banho de sol na redenção, vestidas com BIQUÍNIS.
Independente do formato de nossos corpos, vamos nos divertir e gritar
contra os padrões de beleza que oprimem a todas. Contra a ditadura da
magreza obrigatória, contra a pressão para o corpo "escultural" como
condição para expô-lo.
Local: ESPAÇO NA FRENTE DO ARAÚJO VIANA.
Venham todas de biquíni, tragam guarda-sol, cangas... quem quiser trazer instrumentos musicais, bambolês, malabares, etc... estes materiais também serão super bem vindos.
Genial a ideia!!!! Claro que somos a favor da mudança de hábitos e qualidade de vida, mas com calma, sem padrões, sem discriminação. Linda a frase do Galeano!
ResponderExcluirPerfeita reflexão !!! Beijos e sucesso neste evento.
ResponderExcluirescrevi um baita cometário e faltou luz... kkkkk
ResponderExcluirentão, como ia dizendo... a gente se judia tanto por alcançar um padrão, mas poxa, quem disse que fomos feito em série? a graça está na diversidade, devemos nos cuidar sim, mas sem exageros, sem se sentir feia, ruim ou qualquer coisa do tipo por não estar no tal "padrão"... bjuuuus!
amei grandão.. apoio total. bjokas e sucesso
ResponderExcluirOi,Luális!Nossa muito bacana a ideia do biquinaço acho que é isso ai não podemos nos vender pra ditadura da beleza temos que se cuidar sim como disse a Sammy,mas não podemos enlouquecer querendo um padrão de beleza que no fim só existe na tv e nas revistas de moda.
ResponderExcluirBeijosss