Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

domingo, 20 de outubro de 2013

Campeonato de Powerlifting ANF/IPL - 2013

           
Buenas meu povo, já comentei em post anteriores que estou cada vez mais apaixonada pelo levantamento de peso. Encontrei um esporte que consegue me realizar de uma maneira que nunca pensei antes. Tem sido uma experiência única e maravilhosa. No último fim de semana, eu fui a Itapecerica da Serra - SP participar do Campeonato Brasileiro de powerlifiting ANF/IPL - 2013.
Só pra contextualiza pra quem ainda não tem conhecimento sobre o esporte. O powerlifiting é uma competição de levantamento de peso que  engloba os três levantamentos básicos: Agachamento, Supino e Terra. Primeiro todos os atletas do round fazem,seus agachamentos, depois as tentativas de supino e por último o Terra, cada atleta tem três chances para executar cada movimento.

Algumas fotinhos pra vocês! Bjos

Adicionar legenda
 Até bem pouco tempo, eu nem sabia agachar, todo mundo aqui sabe, fui obesa a minha vida inteira, completamente sedentária e avessa as atividades físicas... Hehehe e chegar lá e conseguir isso foi uma superação que não consigo nem descrever. Fiquei em terceiro lugar, mas pra mim essa medalha tem peso de ouro. Porque foi uma vitória sobre mim mesma e sobre minhas crenças de ser uma fracassada e não ser boa pra nada. Entre outras coisitas mais!!! Estou muito feliz e por isso vim compartilhar isso com vocês. Quando terminou a competição a Marilia Coutinho  me disse uma coisa que vou guardar para sempre: "Agora você mudou sua condição de vitima para protagonista da sua vida, agora você é uma atleta de powerlifiting"

*Fotos de Tatiana Melo e Jair Lacerda

6 comentários:

  1. Prazer enorme te conhecer pessoalmente, você é uma guerreira.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Uau! Parabéns! Vc merece MUITO essa medalha!
    Beijão e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Luális, não fazia ideia que tu praticavas esse esporte, achei incrível! Que bom que encontraste algo que te faz vibrar. Parabéns e muito sucesso!
    beijo e uma semana maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. És uma vencedora,, sem sombra de dúvida ! Beijo.

    ResponderExcluir
  5. só tenho algo a dizer: me sinto orgulhosa demais por ser tua amiga, meus parabéns! Eu tenho uma amiga atleta!!! ahhhhhh que dimóooois!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. bom ne quando agente acha um caminho .. igual eu com as corridas... parabéns ..bjus bom fds.

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal