Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

A HORA NÃO É AGORA.




A dieta não começa na segunda. Início do mês não é para guardar dinheiro. E Dezembro não é para sair correndo terminando tudo que nem sequer começou. Abraços podem não ser dados. Beijos não beijados. Mãos podem nunca se encostar e almas nunca se encontrar. 
Em 2013, desejo que sua dieta (seja de corpo, seja de alma) comece quando o seu tempo estiver certo. Afinal, sua força de vontade é bem maior quando faz algo por você do que quando faz pelos outros. 
             Desejo que descubra o que realmente quer da vida. E vá atrás. As dificuldades vão parecer mais leves quando as encarar por algo que está dentro de você. E, quando vai atrás do seu sincero desejo, acaba descobrindo que soluções para situações complexas podem ser bem mais simples do que antes imaginava.
              E desejo que esses últimos dias de 2012 não sejam de cobrança pelo que não foi vivido (ou de culpa pelo que foi). Pense no que se passou, anote os aprendizados e perdoe os erros. 365 dias a mais despontam no horizonte e eles estão recheados de transformações.
         Não espere que eu diga que 2013 será fácil e que tudo ficará bem. Mas, você tem a possibilidade de viver, tentar e aprender. Afinal, abraços ainda podem ser dados. Beijos beijados. Mãos têm mais chance de se encostar e almas de se encontrar.

A hora pode não ser agora. Mas ela é sempre sua. Aproveite!!!













11 comentários:

  1. Nossa, apareceu a desaparecida! Feliz Natal para voce tambem eu um excelente Ano Novo. Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Que legal... uma das msgs de ano novo mais legais q li! Q venha 2013! Bjão

    ResponderExcluir
  3. Bem legal e original essa mensagem. Que 2013 seja especial para todas nós!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luális! Adorei a mensagem! Me vi neste post, tô bem assim: até tentei fazer algo para corrigir algo que não fiz no ano, mas parei e pensei que não se recupera um ano em uma semana. Vamos com calma...Beijinhos e tudo de bom em 2013.

    ResponderExcluir
  5. Grande verdade, Luális. O que está feito, está feito o que não foi possível fazer em 2012, seja lá por quê motivos, que façamos em 2013. O importante é que a gente nunca desista de ser feliz, dificuldades sempre vão existir mas, são elas - as dificuldades - que dão um gosto especial as nossas vitórias!
    Que sejas muito feliz, não só no ano de há de vir mas, em todos que virão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Querida Luális, passei pra conhecer seu blog a adorei!! Parabéns pelas suas conquistas, és um exemplo!!! Também estou na luta com a balança e comecei um blog pra ajudar, passa lá pra conhecer!!
    Beijao
    Vivi

    ResponderExcluir
  7. Feliz 2013!
    Acredite se quiser dezembro foi o meu melhor mês! Com festas e comemorações, me dediquei e muitooooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. OOiii

    Passando pra te desejar um otimo Ano novo que 2013 seja repleto de realizações, muita paz e saúde

    Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Olá Luális, espero que esteja curtindo muito bem aí seu ano novo...é bom vir aqui e ver vc toda animada, parece que realmente encontrou seu rumo e algo que te dê prazer e isso é muito bom de ver, fico muito feliz por ti...espero que 2013 seja muito muito muito bom pra vc...grande bjo e até mais!!

    ResponderExcluir
  10. Luális, feliz 2013!!! Bjao
    Vivi

    ResponderExcluir
  11. Prof adorei o blog, muito legal mesmo com certeza é sempre preciso muita determinação pra alcançar objetivos, está de parabéns te adoro beijão linda! (:

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal