Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Cada dia mais proxima dos meus Objetivos!!! Uhuuuuuuuuuuu

           
           Boa tarde Gurias, continuo rumo as minhas metas e desafios pessoais. A cada dia tenho me superado nos meus treinos e isso tem me deixado muito feliz. Posso dizer que melhor coisa que aconteceu na minha vida nos últimos tempos foi começar a trabalhar na academia. Pois trabalhando lá consigo me manter focada nos meus objetivos, não tenho me sentido tão ansiosa, tenho conseguido controlar alimentação quase 100%, afinal de contas não vou querer ser uma professora gorda né? Como posso motivar meus alunos a seguirem uma dieta equilibrada e treinarem com vontade se eu mesma não estiver fazendo isso?  Além disso tem sido muito gratificante receber o carinho e respeito dos alunos, e saber que de alguma forma estou contribuindo para melhorar a qualidade de vida das pessoas. 
             Tem uma frase do Confucio que eu gosto muito que diz que:
 
 " Quem faz o que gosta, não trabalha se diverte" 
 
        E pra mim cada dia de trabalho tem sido uma diversão. E sem contar é claro que estou trabalhando com meu querido mestre, uma pessoa que me inspira e me motiva, que me faz querer dar o melhor de mim.  Por causa dele e do trabalho dele resolvi fazer Educação Física. E sinceramente não existe nada melhor do que aprender com alguém que realmente sabe o que está fazendo.Meninas por enquanto era isso que tinha para compartilhar com vocês! Até a próxima!!!!

6 comentários:

  1. Fico superfeliz de ver sua alegria...que delícia! Concordo com a frase sobre o trabalho,rs!

    Passar o dia (trabalhando) na academia? tudo haver com suas escolhas e seu momento

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que fazer o que gosta e fazer cada vez melhor!

    Parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc está indo bem, e eu concordo que faz o que gosta não trabalho, se diverte....agora faço algo que gosto mas não nasci pra fazer...to fazendo enfermagem, tem sido bom, mas ainda sinto falta do meu curso de educação física...


    bjo

    ResponderExcluir
  4. Que gostoso te sentir assim, tão feliz e motivada!
    Parabéns, Lu.
    Beijo meu. Saudade.

    ResponderExcluir
  5. Concordo, trabalho sem prazer é a maior babaquice do ser humano.Feliz natal lindona e um 2013, repleto de amor e paz.

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal