Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012



Bom dia!!! Essa imagem estava hoje no face e sabe quando tu leva um choque? Foi assim que me senti, não tão maluca a ponto de me esconder no banheiro para comer, mas vivo naquela coisa, de não saber como estou engordando... Essa semana estou extremamente ansiosa e com vontade de comer doces, tá certo estou naqueles dias, estou inchada e me sentindo uma baleia orca, mas ainda ontem meu marido me perguntou tu tá comendo doce de leite e eu neguei, disse que não... Ele me disse estranho parece que tinha mais no pote. Continuei dizendo que não, que tava fazendo tudo certo. kkkkkkkkkkk, mas a verdade é que todo dia tava dando uma colherada no pote. Claro era pouquinho, mas fiquei pensando porque eu precisa esconder que tinha comido? E isso me trouxe umas lembranças de quanto eu estava bem acima do peso e ficava dizendo que não sabia como que tava engordando porque não comia nada... Como a gente gosta de se enganar, né? Como se tivesse como, doce ilusão! Bom, gurias só quis compartilhar essa imagem com vocês por que ela me trouxe muitas reflexões! Beijos e bom fim de Semana!!!

9 comentários:

  1. É assim, mesmo parece que queremos negar para nos mesmo, acho que é para se sentir menos culpada sei lá...
    Bjos
    www.nasceumaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pois é, as vezes a balança sobe e a gente fica perguntando "porque" mas sempre tem um motivo, mesmo sendo escondido, sempre tem!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lu,

    rss... É a mais pura verdade! Eu tbém tenho tentado "esconder" mas de mim ... Isso é horrível.

    Tenha um ótimo final de semana.

    Bjs
    Suzana

    ResponderExcluir
  4. pior que do esconder dos outros a comilança escondida, é se enganar e dizer pra si mesmo que está tudo bem e que nem faz ideia de onde está o erro, já fui assim e graças a Deus abri a mente e os olhos pra mim mesma hehehehe... ah sim, ainda me pego comendo escondido, mas tenho noçao disso... bjus!

    ResponderExcluir
  5. ahahah! essa historia do doce de leite acontece com todo mundo. nao se penalize por isso. e a natureza do ser humano. beijokas.

    ResponderExcluir
  6. É Lualis, isso foi como um "tapa de luvas" para mim, porque eu sempre me pergundo "como?", "por que?" e sinceramente, a resposta já foi dada.

    Bj

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ah, muito boa essa!!! É tão óbvio, mas de vez em qd esquecemos disso completamente!!! Como pode??? Kkkkkk Um bjo e te seguindo

    ResponderExcluir
  9. Nossa, também fiquei chocada com essa frase! Realmente, as gordisses que a gente faz é revelada na balança nua e crua, não adianta chorar depois, sendo que só depende da gente!

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal