Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

domingo, 30 de outubro de 2011

          Pois é Gurias, pra variar uma semana perfeita e em seguida uma jacada... Aff, até quando vou continuar me sabotando? Não sei, dessa vez não foi só minha culpa e  a jacada não foi tão grande, mas mesmo assim, não consegui me manter firme nos meus objetivos. E é isso que me incoda, traço um plano e na primeira oportunidade jogo tudo para o alto. Sexta a noite e eu meu marido fomos jantar na cantina Italiana maravilhosa que tem por aqui. Comi uma massa ao molho quatro queijos acompanhado com um vinho Cabernet Sauvignon... Meu dia ficou em 1772 calorias. Como eu disse não foi um exagero tão grande, mas o que me irrita realmente é essa falta de determinação, essa coisa de na primeira oportunidade Abandonar os objetivos com tanta facilidade.
         O ritmo de atividades está bem legal, essa semana consegui correr terça, quinta e sábado, 5 Km por dia. Estou correndo numa media de 9,5 a 10 km/h pelos meus calculos. E também fiz musculação, mas só terça e quinta, sábado matei o treino de musculação. Mas fiz uns abdominais em casa.
         Fiquei menstruada na quinta feira e por isso não vou me pesar essa semana. Ainda estou um pouco inchada e com aquela barriga horrorosa. Então não vou ficar sofrendo de graça. KKKKK! Pra terminar meu dia me desentendi com o marido, por umas bobagens que nem vale a pena comentar, isso me faz tão mal que vocês não fazem ideia, fico numa ansiedade que poderia comer o mundo. Mas estou conseguindo me controlar dessa vez, mas por exemplo, não consigo dormir. Me deito e quem disse que o sono vem??? Aff, minha cabeça não para um minuto sequer. Bom  gente por enquanto era isso! Beijokas e até a proxima!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Muita Motivação!!!!

           Bom dia povo... Passando rapidamente para atualizar novo peso como prometido! 77,5 Kg, finalmente consegui desempacar, depois de meses no  mesmo lugar. Hehehehe. Esta semana consegui me manter na linha, fiz muitos exercícios, corri, não jaquei no fim de semana, enfim foi uma semana perfeita como a muito tempo não vinha conseguindo. Como já havia comentado estou treinando para correr a prova de 5 Km dia 30 de outubro, ou seja domingo que vem, estou me puxando e hoje pela primeira vez consegui correr os 5 km, o tempo não está muito bom ainda, mas pra quem só conseguia correr um minuto, quando comecei. É uma evolução sem tamanho. A noite passo pra visitar todo mundo. Beijokas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Olá

           Buenas povo, bom essa semana me neguei passar pela balança, D.M está na area e não me mereço ficar me maltrando. Hehehe, só estou passando para dar um alô.
          Tive alguns descontroles, principalmente uns dias antes do sangue descer, mas acho que nada muito grave, tudo pode ser contornado. Falando em mestruação, descobri um novo aliado... Não sei já ouviram falar, é um coletor menstrual, é simplesmente fantástico, pratico, higiênico e relativamente barato. Confesso que no primeiro dia me causou uma estranheza, mas depois percebi que é muito bom, posso fazer tudo normalmente, sem risco de vazamentos, sem precisar ir ao banheiro toda hora. Enfim é muito legal, testado e aprovado!
            Nem me lembro que estou naqueles dias. Relatos do maridex, dizem que fiquei muito menos chata. KKKKKK.  Quem quiser dar uma conferida acessa aí:  http://www.misscup.com.br/produto.html 
 Se tudo correr bem volto na segunda, mais tardar na terça com um novo peso. Espero que um pouquinho menor... KKKKKK Beijokas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Buenos dias...

           E aí meu povo tudo certinho? Finalmente criei coragem e me inscrevi no circuito de corridas da caixa. http://www.circuitocaixa.com.br/,fazia tempo que eu dizia que queria correr uma corrida e sempre ia adiando. Por este ou aquele motivo. No ultimo encontro a Rô (http://www.romassoterapeuta.com/) me deu uma sacudida, se eu fosse esperar ter o preparo ideal pra daí me inscrever eu nunca ia de fato começar. Recomecei a correr na semana passada, ainda estou longe, mas eu já corria antes dessa parada então é ter um pouco de determinação que vai dar tudo certo. Ainda mais agora com o tempo ajudando. Hoje corri 15 minutos, 2,5 km numa media de 10 km/h, agora é só ir aumentando pra chegar nos 5 km. O peso mantive os 78 kg, mas sinceramente já uma vitoria, por que fazia meses que emagrecia numa semana e engordava na outra. A alimentação anda mais tranquila, tenho conseguido me manter nas calorias médias do dia. Por enquanto era isso. Vou tentar voltar a postar uma vez por semana... Beijokas

domingo, 2 de outubro de 2011

Eu voltei... E agora é pra ficar...

          Olá amadas... Depois de alguns meses de férias, estou de volta para partilhar meus momentos com vocês. Andava com cabeça muito fora do lugar, e estava ficando mais deprimida vindo aqui pra contar que havia enviado o pé na jaca mais uma vez.

              Dei uma mudada no blog  agora conto com um layout mais clean, acho que está combinando mais com a fase que me encontro. Ainda não estou curada e acho que vai ser assim pra sempre, mas me sinto mais tranquila e tenho tido menos crises existenciais.
               
            No último sábado, tivemos o fizemos nosso primeiro almoço Lightchê e foi muito legal... O grupo está crescendo e se fortalecendo cada vez mais. Nossos encontro tem sido cada vez melhores e tudo isso graças as lindas amigas que estão sempre dedicas em organizar tudo. 
Bom, como disse estou mais tranquila mas quanto minha R.A agora parece que está mais encaminhada... Mas a coisa andou feia por aqui. kkkkkkkkk

Estou pesando 78kg, mas continuo naquela oscilação braba, subo e desço o tempo todo. Não ando conseguindo baixar muito. E quando consigo acabo voltando.  Até por isso me deu uma vontade de voltar a escrever assim acabo me animando mais um pouco.



Gente, tive que excluir a lista de blogs pois não estava conseguindo entrar no blog... Aos poucos vou visitando e fazendo uma lista nova...
Beijokas

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal